Galera tenho um motorola razr i ele travou depois que a minha irmã novinha ficou tentando adivinha a senha dele, ai ele travou e eu não sei como destrava ele, ele pede para entrar no google play só que a internet do celular está desligado ai não sei como ligar e fazer login no google play, o que tenho que fazer

perguntou Apr 14 '13 às 18:58

hebertty's gravatar image

hebertty
42424561

editou Jun 11 '14 às 09:35

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Acessei o chat da Motorola e recebi a orientação abaixo. A diferença é que não foi orientado melhor sobre a forma de realizar o procedimento, por isso fiquei 3 dias só recebendo ligações. A dica e retirar o cartão de memória e o chip para evitar outros problemas, apesar de não ser obrigatório.

Aí vão os passos para desbloquear os Razr i:

1 - com o aparelho desligado, pressione juntos os botões de power e vol-; quando a tela apagar solte apenas o botão power,

2 - na tela de menus que surge, utilize o botão vol- para selecionar a opção Recovery e precione o botão vol+ para acessá-la;

3 - quando aparecer uma imagem do android, pressione juntos (um toque) os botões vol+ e vol- (reforço ser apenas um TOQUE);

4 - selecione a opção Factory Reset,

5 - responda yes - delete all user data pressionando o botão power;

6 - selecione reboot system com o botão power;

Pronto, voltara para as configurações de fábrica.

Detalhe, se estiver atualizado ele volta com a versão do jelly beam (4.1.2). Se não volta a versa anterior (4.0).

link permanente

respondeu May 22 '13 às 14:27

nandoesol's gravatar image

nandoesol
11321

editou May 22 '13 às 14:53

entre no modo recovery do Razr. Para entrar nele aperte volume- + power. e para resgatar, aperte Factory Reset, e SIM. Pronto comece do 0, pois n há outro jeito.

link permanente

respondeu Apr 20 '13 às 18:39

gabrieldaumas's gravatar image

gabrieldaumas
16

Cara, muito obrigada, valeu mesmo. E eu gastei 60 reais pra um técnico fazer isso, meu, é mole? Agora aconteceu de novo e eu segui o seu tutorial e pá, na primeira acertei. Valeu mesmo, cara, muito da hora. Brigadaço.

Jerusa

link permanente

respondeu Oct 25 '14 às 16:33

jerusa_garcia's gravatar image

jerusa_garcia
16

Vai precisar estar conectado à internet, ou você terá que levar em uma assistencia para ser feito o reset do aparelho manualmente.

link permanente

respondeu Apr 14 '13 às 22:46

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Eu fiz isso mais ele não foi para o reset

link permanente

respondeu May 13 '13 às 13:04

chamamk's gravatar image

chamamk
1

Valeu cara pela postagem dessa configuração, serviu pra eu desbloquear meu Rarz HD.

Arthur Fernandes

link permanente

respondeu May 26 '13 às 00:43

Chiabay's gravatar image

Chiabay
1

Valeu pela ajuda, funcionou direitinho.

link permanente

respondeu Jul 13 '13 às 23:13

marcelloalves69's gravatar image

marcelloalves69
1

Cara resolveu da primeira vez mas da segunda vez ficou travado em uma tela com duas listas azuis e a baixo a imagem do android escrito ''qe 0/0''. Você sabe como eu faço para destravar.

link permanente

respondeu Jul 20 '13 às 21:08

kelvin_santos13_2011's gravatar image

kelvin_santos13_2011
1

Valeu mesmo esse tutorial me ajudou e muito.

link permanente

respondeu Sep 19 '13 às 13:12

andersonthales89's gravatar image

andersonthales89
1

comigo aconteceu a mesma coisa, meu irmaozinho tentou adivinhar a senha do meu razr i,e bloqueou, tentei fazer este procedimento, mas acho que fiz algo errado pq esta aparecendo um android deitado com uma tampa aberta na barriga, e um triangulo vermelho com um ponto de exclamação, O que isso significa? tentei desligar e ligar, mas não tem como. sera que perdi meu celular de vez? me ajudem por favor

link permanente

respondeu Sep 23 '13 às 13:00

Nadiny's gravatar image

Nadiny
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,009
×1,825
×348
×75

pergunta feita: Apr 14 '13 às 18:58

pergunta lida: 155,256 vezes

última alteração: May 28 '15 às 13:27