Olá! Vou comprar meu primeiro smartphone agora e preciso de uma ajuda. Não quero gastar muito, na faixa de uns 650 reais ou menos. Sei que não dá pra comprar algo cheio de história com isso, mas dá pra comprar um aparelho legal pro que eu preciso. Queria um smartphone que funcionasse bem, com boa memória, com fluidez e configurações boas, mas nada excepcional. Raramente vou usar pra jogos e não ligo tanto assim pra câmera. O que eu preciso mesmo é durabilidade, uma boa integração com serviços da Google, editor de documento razoável e uma boa memória.

Eu tinha pensado no Nokia Lumia 520, mas ele é Windows Phone e parece que a relação entre Microsoft e Google tá indo de mal a pior, achei arriscado. Tá certo ou isso é bobeira?

O que recomendam?

Obrigada! :)

perguntou Apr 15 '13 às 01:42

izabelle_bps's gravatar image

izabelle_bps
1121

Em se tratando de Smarts nessa faixa de preço acredito que não seja a hora de comprar.

Vale a pena esperar a redução de preço através da isenção de impostos chegar até ao consumidor final.

Prometeram que a redução será de 30%. ( mas como em se tratando de Brasil e promessas....... ).

Mas falando do Lumia que vc perguntou.... para escolher um OS preciso saber qual a finalidade do seu aparelho, Android e Windows Phone são diferentes em vários aspectos, cada um com sua particularidade.

Hoje em dia eu ficaria com Windows Phone, pois eu utilizo serviços multiplataformas como o Xbox Music por exemplo, o que faz eu ter músicas infinitas no meu celular sem ocupar nenhuma memória.....rsrsrsrsrsrsrs

link permanente

respondeu Apr 15 '13 às 08:21

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

editou Apr 15 '13 às 08:26

Nessa faixa de preço o melhor é o Razr D3, ele é bem superior ao Lumia 520.

link permanente

respondeu Apr 15 '13 às 13:56

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

fabiohamza Vou esperar essa redução sim, é que andei pesquisando e tem tanta coisa no mercado que fiquei meio confusa, resolvi pedir opinião. Quanto à finalidade, seria mais voltado pra trabalho, uso da internet e editores de documentos, mas também usaria bastante pra música e vídeos. Como tudo o que eu tenho é do Google, queria um aparelho que tivesse uma boa integração com ele, por isso achei arriscado o Windows Phone, pois ouvi dizer que a integração dele com o Google não é muito boa e tende a piorar daqui pra frente. Se for pensar só nisso, acho que o melhor é Android mesmo. É que andei pesquisando e parece que o WP tem um desempenho um pouco melhor, mais fluido, gostei bastante dele.

LucasCzeck O D3 é muito bom, mas tá um pouco acima do que eu tenho disponível, vou esperar a redução e ver no que dá :)

link permanente

respondeu Apr 15 '13 às 14:20

izabelle_bps's gravatar image

izabelle_bps
1121

Tem esse novo da nokia o LUMIA 620...ele é dual core 1GHZ...tem 512mg de ram...windows phone8(um dos melhores sistemas pra cel) camera de 5mpx, filma em HD, memória interna de 8GB, com slots para cartão SD de até 64GB...pra um smartphone médio ele é espetacular e vc acha ele por menos de R$750,00

link permanente

respondeu Apr 15 '13 às 16:01

natanael_braga_2012's gravatar image

natanael_braga_2012
16

Queria mesmo um Windows Phone... Mas em relação à integração WP com Google, como fica?

izabelle_bps's gravatar image izabelle_bps (Apr 15 '13 às 23:47)

Esse negocio de integraçao do WP com Google não deve ser levado mt em conta... a Google não é boba e não quer deixar de atuar em um determinado sistema só de "birra"... pode comprar sem medo q vc vai conseguir sincronizar seus contatos do GMail e utilizar os apps do google sem problemas no WP...

link permanente

respondeu Apr 16 '13 às 07:23

velhomadruga's gravatar image

velhomadruga
4281

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,855
×864
×102

pergunta feita: Apr 15 '13 às 01:42

pergunta lida: 2,419 vezes

última alteração: Apr 16 '13 às 07:23