Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

O site clikvantagens é seguro?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

gente me ajudem se possivel! Vcs conhecem o site clik vantagens? ele e seguro? é confiável? tenho medo de comprar me ajudem!

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

sando_ms

Moderador

12 anos atrás

Você está certo os sites de compras coletivas lotam de reclamações os órgãos de defesas do consumidor. Eles só são intermediários entre você e o vendedor e muitas vezes até aumentam o preço final com suas margens de lucro.
A concorrência das lojas na internet é grande e o preço já está no limite mínimo, então é melhor pesquisar preços direto das lojas ou no máximo usar um site de pesquisa de preços.

10 anos atrás

Tem um site nacional que tambem revende importados, e com preços bem acessiveis.

10 anos atrás

olha efetuei a compra no começo de fevereiro presciso para março caso ao contrário estou aguardando espero que eles me surpreende...

10 anos atrás

Eu também fiz minha compra no clica vantagem presciso da compra para março espero que eles me surpreende caso ao contrário estou aguardando...

10 anos atrás

Olha, já realizei uma compra e passou meses e nada. Reclamei e recebi meu dinheiro de volta, mas só a dor de cabeca que tem não indicaria pra vc nao o site.

10 anos atrás

Cara, comprei uma camiseta de futebol americano que veio da china, demorou 3 meses, mas veio sem problema nenhum e por sinal produto da melhor qualidade. Demora um pouco, mas vem.

10 anos atrás

eu comprei um produto, demorou mais de dois mesês e nao recebi. eu reclamei e eles me devolveram minha grana.

Alllan

Membro

11 anos atrás

Pq vcs da techtudo da rede Globo do famoso G1 não responde p gente ter maior confiança em comprar no site além do mais nois confiamos mais na techtudo! Mostrem sua opinião pelo menos...

11 anos atrás

O site Clikvantagens é um site de compras demoradas você compra hoje e recebe daqui 1 ano, já fazem 84 dias da minha compra e nada de receber o produto, já estou desconfiando se vou ou não receber, procure outro site, pois esse irá ter dor de cabeça, chateação, a demora ou o calote.

rodrigow5

Membro

11 anos atrás

O Site é confiável, porém o produto demora para chegar.

Por que?

É simples: o produto vem diretamente do fabricante, sendo que a maioria das vezes este encontra-se em outros países.

Por exemplo,

Você compra uma camisa e ela será remetida da Europa, ou virá da China, ou outro país que esteja longe. Logo, teu produto demorará mais para chegar.

Se for levar em conta os preços, vale a pena.

A título de informação, já comprei e meu produto chegou 45 dias depois, porquanto veio da China.

PUBLICIDADE