Lindos, Preciso de uma ajuda.. Qual celular comprar??

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Fechado

Geeente!! Com a redução de impostos para Smartphones, os aparelhos ficaram mais em conta... To querendo trocar o meu celular, mas queria uma sugestão de vocês... Alguem me ajuda??
Tava pensando um Samsung Galaxy Ace Duos... Oq vocês acham dele?? Aceito sugestões de celulares que custem até R$800,00.

Beijocas!!

Carol

PUBLICIDADE

Respostas

wallace_mote

Moderador

10 anos atrás

Desculpe Carol, mas serei obrigado a fechar a sua pergunta tendo em vista que ja existe uma com muitas respostas que podem te ajudar.

O link da pergunta é -> http://forum.techtudo.com.br/perguntas/27883/qual-e-o-melhor-smartphone-de-ate-800-reais

Pontelli

Membro

10 anos atrás

Se você busca um dual sim, é uma boa opção nesta faixa de preço, bem melhor que a maioria dos modelos Prime da LG que tem problemas de perda de sinal em um dos "chips" enquanto o outro está utilizando alguma rede. Hoje estou com um Galaxy Grand Duos e vejo o motivo da Samsung ser referência no segmento de smartphones.