Boa noite. O YouTube no meu PC (em todos navegadores) anda com problemas já faz um tempo e queria saber se alguém sabe a solução ou se está acontecendo isso em outro PC. Acontece o seguinte... eu dou play no vídeo e ele começa a reproduzir normalmente, mas logo em seguida (geralmente antes de 10 segundos reproduzidos) ele volta a reproduzir desde o começo e quando chega em determinado ponto o vídeo para como se já tivesse acabado.. Ex: Um vídeo tem 4 minutos... eu coloco pra reproduzir e quando chega em 10 segundos, volta no começo... depois quando chega nos 40 segundos acaba o vídeo, como se não tivesse mais nada. Exemplo: Na imagem a seguir o vídeo mostra que tem 4 min e 29 segundos (tempo normal) Ao dar o play, ele roda até 6 segundos e volta ao começo https://lh5.googleusercontent.com/-dt3ztXIMjik/UWy7nzul3lI/AAAAAAAAADo/OmN3SfiTh1Y/s651/Sem+t%C3%ADtulo.png

Ao chegar nos 31 segundos o vídeo finaliza, como se fosse o fim (lembrando que tem mais de 4 minutos o vídeos) https://lh3.googleusercontent.com/-iNq00t1r_Nc/UWy7oKA_dcI/AAAAAAAAADs/F-bt2CIAWsc/s663/Sem+t%C3%ADtulo2.png

Gostaria saber se tem alguma solução e desculpe-me se não fui totalmente claro.

Agradeço desde já.

perguntou Apr 15 '13 às 23:50

Lucas%20teixeira%20silva's gravatar image

Lucas teixeira silva
3356

editou Jul 01 '16 às 16:57

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

geralmente isso ocorre em locais q utilizam proxy p acesso a internet (ex empresas) ou entao qnd a conexao esta lenta... Caso vc nao esteja em nenhuma dessas duas situacoes, verifique a versao do flash instalada e caso seja possivel, reinstale a mesma.

link permanente

respondeu Apr 16 '13 às 07:25

velhomadruga's gravatar image

velhomadruga
4281

Instale a versão mais atual do flash, de preferência pelo site da fabricante;

link permanente

respondeu Apr 16 '13 às 10:26

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

Parte disso tbm ocorre quando sua internet esta lenta, e com as varias opçoes de resolução de video o proprio youtube muda para uma resolução que carregue mais rapido...

link permanente

respondeu Apr 16 '13 às 10:39

carloslaka's gravatar image

carloslaka
113875

se estiver usando palca gráfica AMD no flash desabilite a aceleração do Hardware

link permanente

respondeu Apr 21 '13 às 00:54

carlosandrebacha's gravatar image

carlosandrebacha
11424

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×890
×756
×348
×336
×62
×35

pergunta feita: Apr 15 '13 às 23:50

pergunta lida: 31,681 vezes

última alteração: Jul 01 '16 às 16:57