Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Por que as imagens não abrem nos aplicativos Android?

Perguntou 12 anos atrás

Não consigo ver as imagens nos aplicativos, elas carregam mais nao abrem, os aplicativos funcionam perfeitamente

PUBLICIDADE

Respostas

Ascarval

Membro

12 anos atrás

Pessoal, tive o mesmo problema com um Galaxy TAB e depois de pesquisar muito, descobri que o problema não era no aparelho e sim na configuração do meu roteador.
No meu caso, é um D-Link DI-524.
É necessário entrar na configuração do D-Link, ir na opção "WAN" e no campo MTU que está com valor 1500 alterar para 1000.
Pronto, isso resolve o problema, pelo menos, o meu foi resolvido assim.

12 anos atrás

Eu atualizei pelo próprio programa da Sony que instala quando conecta o aparelho pela primeira vez ao pc, mais já tem tempo que atualizei ele e isso começou a umas 2 semanas, ja instalei uns 3 adobes e nada, porem o celular da minha mãe esta com o mesmo problema o dela e o galaxy 5 android 2.2

12 anos atrás

Esse aparelho vem com o Android 2.3 não?

Tu atualizou através de uma ROM? Se foi, provavelmente a ROM que foi colocada não tem o Flash Player integrado.

12 anos atrás

Sim, facebook, facebook menssenger, Play Store, Youtube, Chrome, Firefox, Alguns jogos veinculados ao Facebook... Android 4.0.4 Sony Ericsson X Peria arc s

12 anos atrás

Isso em todos os aplicativos? Qual versão do Android? Qual aparelho está usando?

Com mais dados fica mais fácil de tentarmos ajudar!

Abraços

PUBLICIDADE