Dúvida mortal ! Estou esperando o SGS4, mas compraria qualquer um dos outros 2 neste instante. Alguém que tenha um Nexus 4 ou Iphone 5, pode ajudar?

perguntou Apr 16 '13 às 12:59

Patricksfy's gravatar image

Patricksfy
222329208

Se vc esperou até agora,não vai morrer se esperar mais um pouco.Na minha opinião compraria o HTC One ou S4.Vale lembrar também que o HTC One:pouco conhecido pelos leigos brasileiros,que acham que só existem IPHONE(Se vc tem um é rico) e Galaxy(se vc tem um é pobre)olha a mente dos infelizes!E para terminar de uma olhada nesse site profissional e tire suas próprias conclusões: http://smartphones.techcrunch.com/compare/355-357-386-427-527/Apple-iPhone-5-vs-Nokia-Lumia-920-vs-LG-Nexus-4-vs-Samsung-Galaxy-S4-vs-HTC-One-2013

link permanente

respondeu Apr 16 '13 às 20:08

Alabama's gravatar image

Alabama
111

1

Uma pena a HTC ter saído do Brasil.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 16 '13 às 21:33)

Pena não ter assistencia tecnica no Brasil... :/

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 16 '13 às 21:42)

Não tendo assistencia tecnica no Brasil vai ficar muito dificil quando precisar de uma...

Patricksfy's gravatar image Patricksfy (Apr 17 '13 às 11:26)

Cuidado se você tem a intenção de comprar um HTC One ou similar. Por imposição da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), as operadoras de telefonia brasileiras vão construir um sistema para identificar e bloquear o uso de celulares não-homologados no país a partir de 2014. Na prática, os celulares xing-lings ou de fabricantes que não operam no país deixarão de funcionar no Brasil por falta de certificação. Muitos ainda não sabem disso. Com isso, podem acabar com um "Elefante branco" nas mãos!!!

cacero's gravatar image cacero (Jun 05 '13 às 00:35)

Vai depender do seu perfil, Já tem produtos da Apple? Será seu primeiro smartphone?

Para um primeiro contato, acho melhor Nexus 4, pois algumas "limitações" do iPhone 5 podem desagradar o usuário, como trocar arquivos via bluetooth e personalizar a interface.

Indico o iPhone 5, apenas para quem já conhece o "modus operandi" da Apple, ou já tem uma boa quantidade de coisas compradas na itunes. Indico também para quem adora tirar fotos, pois esse é um recurso matador no iPhone 5. Qualquer pessoa sem experiência faz fotos e filmes de ótima qualidade.

link permanente

respondeu Apr 16 '13 às 13:40

DarioCoutinho's gravatar image

DarioCoutinho
459249

O que voce vê no Iphone 5 que te impeça de troca- lo por um Galaxy S4, cuja camera é considerada como uma camera profissional?

Patricksfy's gravatar image Patricksfy (Apr 16 '13 às 13:44)
1

Se a câmera do S4 é considera como uma profissional imagina da do Lumia 920.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 16 '13 às 15:40)

Aí é muito injusto, porque eu estou falando de um dos 3 smartphones. Todo mundo sabe que a camera do Lumia 920 é imbativel !

Patricksfy's gravatar image Patricksfy (Apr 16 '13 às 15:49)

Cara, eu comprei um Nexus e não me arrependo, é muito rápido, tem uma câmera muito boa e tem um sistema super atualizado, coloquei ele ao lado de um iPhone 5 é nítida a diferença da tela, uma tela de 4.7" é muito melhor para jogar e ver vídeos (lembre-se que isso o deixa maior, se não gostar pode desconsiderar) e acho que o principal ponto é que o Nexus 4 custa certa de 600 reais a menos né, ou até mais, mas então, eu iria de Nexus 4, tem um desempenho igual ao os outros 2 e tem um preço muito melhor, sem contar que em relação do S4 o sistema dele vai estar sempre na frente.

link permanente

respondeu Apr 16 '13 às 15:46

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

Eu fico chateado pela Google nao ter lançado um smartphone com tela full HD, porque essa era a unica peça que falta no Nexus 4 para ser perfeito para mim efetuar a compra nele. Meu objetivo com o SGS4 seria fazer ROOT nele e deixa-lo zerado, como um android puro, mas isso nao vai faze-lo deixar de ser de plastico, nao é? É meio dificil para mim, que ainda nao comprei um Nexus 4, porque se eu tivesse comprado nao iria pensar em trocar pelo GSG4.

Patricksfy's gravatar image Patricksfy (Apr 16 '13 às 15:55)
1

Cara, a tela dele é fullhd porque a intenção do Google na linha Nexus é ter um bom custo-benefício e não ter um top de linha.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 16 '13 às 15:57)

É, e ele fez muito sucesso. Eu acho que vou optar pelo Nexus 4 mesmo, porque eu nao vou conseguir ter um smartphone cujo o sistema operacional já vem todo personalizado. Isso é ridículo.

Patricksfy's gravatar image Patricksfy (Apr 16 '13 às 16:01)

Pra mim, hoje em dia os 2 melhores smartphones são Nexus 4 e depois o iPhone 5, acho meio idiota pagar 2400 reais em um aparelho de feito de plástico como o S4.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 16 '13 às 16:04)

Mas, vamos pensar bem... O GSG4, para ser reparado, nao custaria tanto quanto custaria o Nexus 4. Só a Tela do meu Galaxy Nexus, que nem Gorilla Glass é ainda, custa R$ 500,00, imagina quanto custaria se tivesse que trocar o vidro dele todo. Não é atoa que dizem que o cuidado tem que ser redobrado com o Nexus 4.

Patricksfy's gravatar image Patricksfy (Apr 16 '13 às 16:08)

Mas o S4 acaba sendo mais frágil que o Nexus 4.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 16 '13 às 16:48)

só a tela de um S3 para ser trocada custa em média 900 reais, imagina quanto vai custar a do S4...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 16 '13 às 18:02)

Kkk... Verdade, esqueci desse detalhe. Mas se o RUMOR de que a Samsung esta começando a se preocupar com os seus aparelhos por estarem sendo feitos de plásticos, então eles nao sabem a borrada que eles fizeram.

Patricksfy's gravatar image Patricksfy (Apr 17 '13 às 11:12)

segundos os rumores o Note III será de alumínio, veremos...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 17 '13 às 11:45)
1

Vamos torcer para que a Samsung pare de economizar e de se preocupar tanto com o Marketing. Para mim, eu acho que as impresas tinha que se preocupar mais com as inovações e sistemas mais estáveis.

Patricksfy's gravatar image Patricksfy (Apr 17 '13 às 11:49)

Para quem é aficionado por games, indico a compra de um videogame. Agora se quer um bom Smartphone, com muito bom hardware e acabamento impecável com excelentes materiais, um iPhone irá suprir bem.

cacero's gravatar image cacero (Jun 05 '13 às 00:49)
exibindo 5 de 11 Todas

Entre esses eu ficaria com o S4 (caso haja a disponibilidade de alguma ROM stock do JellyBeam 4.2.2 para ele, pois a interface da Samsung é horrível), porém eu comprei o Lumia 920 e não me arrependo, camera extraordinária, tela idem e um bom espaço interno, sem contar com a integração com redes sociais e serviços da Microsoft. Porém o WP pode desapontar algumas pessoas pela falta de apps, e isso realmente é um problema, pois no Android qualquer coisa que você pense você encontra um aplicativo para fazê-la, e não é assim no WP. Enfim, precisa ver a qual SO você mais se adequa, pois o desempenho de todos os tops é equivalente.

link permanente

respondeu Apr 16 '13 às 18:06

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Realmente, hoje em dia só se fala de jogos foram lançados ou serão lançados apenas para os sistemas operacionais IOS e Android. Mas acredito que o Windows Phone vá entrar nessa em algum tempo.

Patricksfy's gravatar image Patricksfy (Apr 17 '13 às 11:15)

O melhor entre TODOS os Androids, para mim será sempre o Nexus.....Android Puro, atualizações garantidas.....o que eu quero mais ? ? ?? o hardware é excelente.......

Agora entre ele e o iPhone5.........coloco R$1.000,00 de diferença aew........infelizmente nao ia poder comprar o iPhone que eu prefiro...^^

link permanente

respondeu Apr 17 '13 às 14:13

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

As outras empresas tem a oportunidade de terem um android puro com um Hradware powerfull mas preferem adita-lo, deixando consequentemente mais lento e auto personalizado. Não gosto disso.

Patricksfy's gravatar image Patricksfy (Apr 17 '13 às 14:26)

yo tengo Nexus 4, Fantastico, nunca dio problemas, rapido, el unico Smarthphones con Android puro, y con actualizaciones al dia, Samsung S4 es un buen equipo pero tiene muy poca memoria de almacenamiento y no se actualizara su version como el Nexus 4. Además Nexus tiene terminaciones en Cristal Gorilla Glass en todo el equipo...que lo hace muy estético. Entre los mejores Smarthphones del mercado Nexus 4 es una muy buena opción.

link permanente

respondeu Jun 04 '13 às 19:11

xmulderfox's gravatar image

xmulderfox
16

LUMIA 920!!!!

link permanente

respondeu Jun 04 '13 às 21:16

Fabio_Oliveira's gravatar image

Fabio_Oliveira
6

Tenho um Nexus 4 comprado no logo no lançamento, apesar do preço. Enfim, já tive que mandar para a assistência por problemas no wifi que parou de funcionar. Faça uma pesquisa no google com os termos wifi + nexus 4 e veja o resultado.

link permanente

respondeu Apr 16 '13 às 16:43

fabio_maximiano's gravatar image

fabio_maximiano
21

editou Apr 16 '13 às 16:45

Esperei todos esses dias, 1 mes, para a chegada do Samsung Galaxy S4 e esse semana eu decidi comprar o LG Nexus 4, o qual possuo agora. Para ser sincero com todos, eu teria me arrependido se eu tivesse comprado o Galaxy S4, de coração. Realmente o fato da memoria dele ser pequena é muito chato, mas o resto é o suficiente e muito mais para qualquer se desfrutar de tudo de bom da tecnologia, além do sistema dele não possuir modificações quaisquer. É um smartphone muito bom, tem um Hardware muito potente, roda qualquer jogo Hardcore facilmente, é muito bom. Não comprei o S4 simplesmente por algumas considerações: O sistema dele é quase que totalmente modificado; o numero de RAM e de memoria interna ocupam um espaço absurdo, te deixando com menos da metade disponivel, sem voce pode nem ter um opção de desativação, o que tambem nao ajudaria tanto; O Display dele, para mim, não chega nem aos pés do Display do Nexus 4, Super Amoled vs True IPS HD Plus; O Galaxy S4, nas 2 versões, tem o Hardware tão potente, no maximo, pelo simples fato de poder suportar todo um peso enorme de recursos, que, pode ter certeza, não serão frequentemente utilizados - resumindo: O S4 não tem esse poder todo para poder disputar com os outros concorrentes, e sim para poder se manter estavel com todos os recursos, modificações. Samsung é minha marca favorita, mas ela tem vacilado muito. As inovações tem sido para eles ganharem dinheiro, e nao para demonstrarem amor a tecnologia. Eu bato palmas para a Apple e para o Htc, que apesar disso tudo não focam apenas em marketing. Reparem que o processador do HTC One é o mesmo do Galaxy S4, porém o relógio do HTC One não vai até o maximo como da Samsung, que chega no limite de 1.9 Ghz, isso porque não tem necessidade, para o Htc não, mas para Samsung sim, positivamente e negativamente, respectivamente. É inaceitável que os Galaxy da Samsung ainda estejam sendo produzidos com plasticos. Se que é assim é melhor para custar menos para comprar outro depois ou para eles gastarem menos e ganharem mais? Bom, pessoal, eu posso estar errado, mas essas são minhas considerações.

link permanente

respondeu May 03 '13 às 11:11

Patricksfy's gravatar image

Patricksfy
222329208

Amigo, se tivesse esperado um pouco mais, poderia comprar o S4 com android puro. Mas fez uma bela compra.

Abraços

link permanente

respondeu May 21 '13 às 10:41

Guilherme%20Hartz's gravatar image

Guilherme Hartz
1

Você não acha que o Galaxy S4 é um tanto exagerado para um sistema ainda leve e rapido como o Android 4.2.2?

Patricksfy's gravatar image Patricksfy (May 21 '13 às 11:13)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,572
×1,931
×1,001
×513
×466
×436
×304

pergunta feita: Apr 16 '13 às 12:59

pergunta lida: 13,523 vezes

última alteração: Jun 16 '13 às 01:10