Patricksfy
Membro
Como faço para importar algum produto da Coréia?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Eu gostaria de comprar um smartphone de lá, mas nao sei com quem ou como posso comprar. Gostaria de saber se há alguem espeficífico que vá lá buscar ou se há um site onde eu possa comprar e receber em casa.
Respostas
caiocatota
Membro
12 anos atrás
Tente pelo eBay digitando o produto que vc quer comprar e vendo a procedência do vendedor.
Deilmison
Membro
10 anos atrás
Ola galera tb estou interessado em compra um produto da coreia do sul e estou com dificuldades pra acha um site confiavel.
paulozd_paulozd
Membro
11 anos atrás
Ola amigo, Eu não sei o produto é importado da Coréia do Sul se Segurança. mas posso dizer-lhe que eu comprei algo da China, s e de boa ão segurosqualidade. referência facebook
Marcos Ceroni
Membro
12 anos atrás
Antes de mais nada, se me permite pergunta, por que especificadamente da Coréia? China, por exemplo, não serviria?
Enfim, eu conheço a Deal Extreme que tem Smartphones por preços até que bons e que manda os produtos da China, e também dá para tentar o eBay. Só lembre que na importação existe o problema da linguagem padrão do aparelho, e precisa verificar se é quadriband por que algumas operadoras lá de fora ainda operam em CDMA.