Galera,

Comprei um iPhone 4s, há 2 meses pelo Mercado Livre e estava funcionando perfeitamente até 2 dias atrás, quando sumiu os pontos da "torre de sinal" e fica somente o 3G, e o engraçado é que pega internet perfeitamente.

Já testei meu chip em outro iPhone e funciona perfeitamente, e já testei outros chips em meu iphone e continua o mesmo problema.

" _ _ _ TIM BRASIL 3G" ou " _ _ _ VIVO 3G" ou " _ _ _ CLARO 3G" ou " _ _ _ OI 3G"

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

perguntou Apr 16 '13 às 23:18

paulohas's gravatar image

paulohas
1111

fechado Jun 29 '14 às 23:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Devido a usuários insistindo em fazer spam, o tópico foi fechado." marcmira Jun 29 '14 às 23:14

Cara deve ser um problema no aparelho mesmo, faça um backup e tente restaurar o aparelho, se não resolver vai precisar levar a uma assistência

link permanente

respondeu Apr 16 '13 às 23:22

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

Se vc tem algum problema no seu celular, ipad, modem ou tablet que ninguém conseguiu resolver eu resolvo tenho referencias e estão todas nessa comunidade!

Resolvo problema de imei bloqueado na black list, código ou desenho de tela que vc colocou e esqueceu, desbloqueio de operadoras, atualização cadastral, seja oque for me chamem por inbox que estarei ajudando a resolver seu problema, participem curtam e divulguem minha comunidade para seus amigos, me add no facebook de trabalho que respondo rápido fico sempre on line todos os dias facebook: imeidesbloqueio@hotmail.com WatsApp (11)982315194

BLACK LIST: O bloqueio sendo na claro garanto sinal de volta em todas operadoras prazo 2 horas a 24 horas! O bloqueio sendo na Tim garanto sinal de volta em todas operadoras prazo 2 horas a 24 horas! O bloqueio sendo na Oi garanto sinal de volta em todas operadoras prazo 2 horas a 3 dias uteis! O bloqueio sendo na Vivo garanto sinal de volta na oi e nextel prazo de 2 horas a 5 dias uteis!

OBS: NÃO VENDAM SEUS IPHONES BLOQUEADOS NO ICLOUD POIS JA EXISTE O DESBLOQUEIO, POR ENQUANTO SÓ É POSSÍVEL REALIZAR COM O APARELHO EM MÃOS EM LOCAL FÍSICO MAIS JA EXISTE DESBLOQUEIO TOTAL! VEJAM NA COMUNIDADE O DEPOIMENTO DE DEZENAS DE PESSOAS QUE FIZERAM O DESBLOQUEIO COMIGO: https://www.facebook.com/pages/Iphone-sem-serviço-desbloqueio-imei-black-list/270617403107419?fref=ts

im_2013_2's gravatar image im_2013_2 (Jun 29 '14 às 22:27)

Você comprou ele zerado?

Digo sem Jailbreak? porque já tive uns problemas assim, mas por causa de alguns aplicativos do cydia que estavam dando conflito, aí ficava sem sinal, mas nada que removendo os apps em conflito que não resolva...

Caso você não tiver jailbreak aí pode ser defeito do aparelho mesmo...

Faça um restore, assim se for algo de software pode ser corrigido =)

Abs.

link permanente

respondeu Apr 17 '13 às 01:12

rafaelpivatto's gravatar image

rafaelpivatto
1354

LucasCzeck: Já fiz o back-up, restaurei, redefinir todas as funções e nada deu certo.

rafaelpivatto: Comprei pelo Mercado livre há 2 meses, usado. Não tenho jailbreak e uso a IOS 6.1.2.

link permanente

respondeu Apr 17 '13 às 08:45

paulohas
1111

Problema resolvido ! Levei numa autorizada apple, e como meu iPhone ainda estava em garantia, eles irão me dar outro.

Obrigado,

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 08:08

paulohas
1111

-1

Propaganda editada

link permanente

respondeu Jun 29 '14 às 20:32

im_2013_2's gravatar image

im_2013_2
1130

editou Jun 29 '14 às 20:34

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.3k

-1

Se vc tem algum problema no seu celular, ipad, modem ou tablet que ninguém conseguiu resolver eu resolvo tenho referencias e estão todas nessa comunidade!

Resolvo problema de imei bloqueado na black list, código ou desenho de tela que vc colocou e esqueceu, desbloqueio de operadoras, atualização cadastral, seja oque for me chamem por inbox que estarei ajudando a resolver seu problema, participem curtam e divulguem minha comunidade para seus amigos, me add no facebook de trabalho que respondo rápido fico sempre on line todos os dias facebook: imeidesbloqueio@hotmail.com WatsApp (11)982315194

BLACK LIST: O bloqueio sendo na claro garanto sinal de volta em todas operadoras prazo 2 horas a 24 horas! O bloqueio sendo na Tim garanto sinal de volta em todas operadoras prazo 2 horas a 24 horas! O bloqueio sendo na Oi garanto sinal de volta em todas operadoras prazo 2 horas a 3 dias uteis! O bloqueio sendo na Vivo garanto sinal de volta na oi e nextel prazo de 2 horas a 5 dias uteis!

OBS: NÃO VENDAM SEUS IPHONES BLOQUEADOS NO ICLOUD POIS JA EXISTE O DESBLOQUEIO, POR ENQUANTO SÓ É POSSÍVEL REALIZAR COM O APARELHO EM MÃOS EM LOCAL FÍSICO MAIS JA EXISTE DESBLOQUEIO TOTAL! VEJAM NA COMUNIDADE O DEPOIMENTO DE DEZENAS DE PESSOAS QUE FIZERAM O DESBLOQUEIO COMIGO: https://www.facebook.com/pages/Iphone-sem-serviço-desbloqueio-imei-black-list/270617403107419?fref=ts

link permanente

respondeu Jun 29 '14 às 22:28

im_2013_2's gravatar image

im_2013_2
1130

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,528
×408
×255

pergunta feita: Apr 16 '13 às 23:18

pergunta lida: 51,843 vezes

última alteração: Jun 29 '14 às 23:14