Olá, galera, tudo bem? Me respondam uma dúvida, por que as imagens de satélite do Google Maps são tão desatualizadas? Na minha cidade estão há quase 10 anos. Como posso conseguir imagens atuais ou quando serão atualizadas? Alguém sabe me dizer? |
Levantamento fotográfico via satélite é caro, só mesmo as imagens dos grandes centros são atualizadas, mesmo assim demora muito, consultei agora a Praia de Copacabana e ainda aparece as duas ultimas casas da praia, que foram derrubadas há uns 2 anos. |
10 anos? kkk ! peça a atualização para a google. |
Tente usar outro serviço como o Here Maps. |
Acho que você deu uma forçada nesses 10 anos né. |
Não forcei não.Minha loja atual eu comecei a obra em 2004 e o terreno ainda está vazio nas imagens. |
Tá explicado! Você tem que dar graças a Deus pelo google ter tirado pelo menos uma foto dessa cidade, tem interiores na região nordeste que não estão nem nos mapas oficiais do Brasil, qto mais no google; |
Seja Local Guide e terás, do ponto de vista prático, algumas informações personalizadas e atualizadas de seu local. É uma alternativa. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 17 '13 às 09:35
pergunta lida: 60,676 vezes
última alteração: Sep 05 às 16:43