eugenialag
Membro
Como instalo o adobe flash no mini iPad?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Bom dia amigos, o mini iPad tem um software similar ao adobe? Pq não to conseguindo instala-lo no meu.... Me ajudem, por favor
Respostas
baddiogo
Membro
12 anos atrás
Eugenia,
sou usuário do iPod Touch 4ª geração e o sistema iOS não tem suporte a FLASH. Então ele não funciona no iOS!
Mas o quicktime da Apple abre arquivos em Flash, pois é desta forma que assisto meus videos do youtube, vimeo, etc.
Não há necessidade de instalar o Quicktime no iPad, ele já faz parte do sistema iOS.
Sobre a dependência da iTunes ou App Store... Tem muitos app gratuitos, mas muitos mesmo é só saber procurar.
Baixe o App do dia e App Gone Free.
(a própria Adobe vai extinguir o Flash)
Marcos Ceroni
Membro
12 anos atrás
O iPad não suporta Adobe Flash... O máximo que dá para fazer é baixar um navegador que pode auxiliar na visualização do Flash como Photon ou Puffin.
Marcos Ceroni
Membro
12 anos atrás
baddiogo
Membro
12 anos atrás
ahhhh... não faça jailbreak esperando milagres!
o iOS não suporta FLASH, porque a Adobe Flash não da suporte ao iOS.
então com o jailbreak não vai existir o milagre de conseguir rodar FLASH!
o jailbreak (leia-se Cidya, app store do "lado negro da força") serve pra baixar alguns aplicativos que não foram aprovados na app store, mesmo sendo na condição de gratuito como algum emulador de video game.
eugenialag
Membro
12 anos atrás
galera,me ajudae! ainda to sem saber como assistir filmes no mini.... obgda! um abço
eugenialag
Membro
12 anos atrás
ainda estou sem resposta... existe algum aplicativo similar ao adobe flash para o mini-ipad para q eu possa ver filmes? aguardo a participação de vcs... um abço
Marcos Ceroni
Membro
12 anos atrás
Eugenia,
Jailbreak não é um aplicativo. Eu não recomendaria fazer um Jailbreak no seu aparelho. Você é uma usuária iniciante e não sei se no seu caso seria benéfico efetuar o Jailbreak.
Quando comprou iPad Mini já devia imaginar que seria escrava do iTunes, não?

sando_ms
Moderador
12 anos atrás
Afinal Eugenia deu pra resolver? Você fez JailBreak?
Marcos Ceroni
Membro
12 anos atrás
O Photon Browser não tem uma versão Free?
Dá uma procurada também no xScope Browser e no Boat Browser. Algum deve ter versão free!