Bom dia amigos, o mini iPad tem um software similar ao adobe? Pq não to conseguindo instala-lo no meu.... Me ajudem, por favor

perguntou Apr 17 '13 às 09:41

eugenialag's gravatar image

eugenialag
242630661

editou Apr 18 '13 às 09:57

O iPad não suporta Adobe Flash... O máximo que dá para fazer é baixar um navegador que pode auxiliar na visualização do Flash como Photon ou Puffin.

link permanente

respondeu Apr 17 '13 às 10:54

Marcos%20Ceroni's gravatar image

Marcos Ceroni
4413452

Eugenia,

sou usuário do iPod Touch 4ª geração e o sistema iOS não tem suporte a FLASH. Então ele não funciona no iOS!

Mas o quicktime da Apple abre arquivos em Flash, pois é desta forma que assisto meus videos do youtube, vimeo, etc.

Não há necessidade de instalar o Quicktime no iPad, ele já faz parte do sistema iOS.

Sobre a dependência da iTunes ou App Store... Tem muitos app gratuitos, mas muitos mesmo é só saber procurar.

Baixe o App do dia e App Gone Free.

(a própria Adobe vai extinguir o Flash)

link permanente

respondeu May 05 '13 às 12:46

baddiogo's gravatar image

baddiogo
246

link permanente

respondeu Apr 17 '13 às 09:57

Marcos Ceroni
4413452

Instalado, obgda

eugenialag's gravatar image eugenialag (Apr 17 '13 às 13:22)

O Photon Browser não tem uma versão Free?

Dá uma procurada também no xScope Browser e no Boat Browser. Algum deve ter versão free!

link permanente

respondeu Apr 17 '13 às 11:22

Marcos Ceroni
4413452

Vou procurar

eugenialag's gravatar image eugenialag (Apr 17 '13 às 12:28)

Afinal Eugenia deu pra resolver? Você fez JailBreak?

link permanente

respondeu Apr 17 '13 às 18:49

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.6k

Nao consegui, meu caro, .... o tecnico da net irá trocar o meu modem, e instalar um q tenha wi-fi para q eu possa usar aki na minha casa, eu nao tenho wi-fi... estive consultando, Sando_ms, olha isso: "Jailbreak é um processo que permite aparelhos com o sistema iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) execute aplicativos não-autorizados pela fabricante Apple. Um aparelho com Jailbreak é capaz de baixar aplicativos anteriormente indisponíveis pela App Store via instaladores não-oficiais como o Cydia, assim como aplicações adquiridas de forma ilegal. O uso de técnicas Jailbreak não são recomendados pela fabricante, já que permitem a execução de aplicativos que provém de outros lugares além da App Store. Entretanto, pelo fato de alguns aplicativos não serem aprovados para entrar na App Store, há uma grande variedade de aplicativos que podem ser baixados e que não poderiam sem o Jailbreak" (fonte: wikipedia), como faço?

eugenialag's gravatar image eugenialag (Apr 17 '13 às 19:28)

isso é jogada comercial da Apple?

eugenialag's gravatar image eugenialag (Apr 17 '13 às 19:29)

leia isso tb... "Desde a primeira versão do novo sistema operacional móvel da Apple, os jailbreaks demoram alguns dias ou até semanas para sair, mas não falham. Com o iOS 6.1.3, entretanto, essa festa pode acabar – e o sistema que desbloqueia os aparelhos pode demorar ainda mais para sair ou até ser extinto de vez. Quem revelou a informação foi o hacker planetbeing, de nome verdadeiro David Wong, um dos integrantes do grupo que criou o evasi0n, sistema dos últimos jailbreaks. Segundo ele, a Apple corrigiu uma das cinco brechas de segurança que permitiam a realização do desbloqueio – e só isso já faz com que o programa inteiro deixe de fazer efeito no sistema operacional. Wong avisou que vai continuar pesquisando para saber se há alguma falha adicional para que o evasi0n não deixe de existir e que isso não signifique que o consumidor precise esperar mais de um mês por uma atualização. Por enquanto, o iOS 6.1.3 está em fase Beta de testes e não tem previsão para ser lançado".Fonte: Forbes Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/jailbreak/36966-ios-6-1-3-corrige-falha-de-seguranca-e-pode-acabar-com-jailbreaks.htm#ixzz2QlOgO7j4

eugenialag's gravatar image eugenialag (Apr 17 '13 às 19:46)

vcs instalariam esse aplicativo? a apple ta forçando a gente pra comprar no I-tunes, mas e ai, o q fazemos?

eugenialag's gravatar image eugenialag (Apr 17 '13 às 19:47)

ahhhh... não faça jailbreak esperando milagres!

o iOS não suporta FLASH, porque a Adobe Flash não da suporte ao iOS.

então com o jailbreak não vai existir o milagre de conseguir rodar FLASH!

o jailbreak (leia-se Cidya, app store do "lado negro da força") serve pra baixar alguns aplicativos que não foram aprovados na app store, mesmo sendo na condição de gratuito como algum emulador de video game.

link permanente

respondeu May 05 '13 às 12:51

baddiogo's gravatar image

baddiogo
246

editou May 05 '13 às 12:53

Eugenia,

Jailbreak não é um aplicativo. Eu não recomendaria fazer um Jailbreak no seu aparelho. Você é uma usuária iniciante e não sei se no seu caso seria benéfico efetuar o Jailbreak.

Quando comprou iPad Mini já devia imaginar que seria escrava do iTunes, não?

link permanente

respondeu Apr 18 '13 às 08:15

Marcos Ceroni
4413452

Marcos, sempre trabalhei como usuaria de informática, nao conheço tds as tecnicas, estes termos e aplicativos muito menos... desconheço o q tenho q fazer pra ele funcionar, to apanhando que nem cachorro sem dono, mas to dando conta, consulto aki, consulto ali, pesquiso, avalio, peço opinião pra vcs... nao sabia sequer q havia I-tunes... rs, mas vou aprendendo a lidar com isso.. pode sempre deixar seu recado aki... uma abço

eugenialag's gravatar image eugenialag (Apr 18 '13 às 08:24)

ainda estou sem resposta... existe algum aplicativo similar ao adobe flash para o mini-ipad para q eu possa ver filmes? aguardo a participação de vcs... um abço

link permanente

respondeu Apr 19 '13 às 18:49

eugenialag
242630661

galera,me ajudae! ainda to sem saber como assistir filmes no mini.... obgda! um abço

link permanente

respondeu Apr 20 '13 às 19:03

eugenialag
242630661

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×392
×106
×82
×10

pergunta feita: Apr 17 '13 às 09:41

pergunta lida: 17,493 vezes

última alteração: May 05 '13 às 12:53