A Nintendo acaba de anunciar um novo The Legend of Zelda para o Nintendo 3DS, o qual curiosamente volta com a visão aérea da série e se passa no mesmo mundo do clássico A Link to the Past do Super Nintendo.

Parece uma boa nova aventura ou depois de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D a empresa deveria se manter com uma pegada de ação em terceira pessoa?

perguntou Apr 17 '13 às 11:57

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1581631712.0k

Eu estou tentando encarar sem preconceitos, pois até o momento a série não me decepcionou em nenhum dos jogos. Estou rejogando o Ocarine of Time 3D e é impressionante como o jogo se renova e não se torna enfadonho mesmo sendo jogado várias vezes. To esperando meu Wii voltar do reparo para rejogar o Skyward Sword também!

Só fiquei meio assim com o anúncio da "habilidade" de se transformar em 2D para mover-se pelas paredes. Ainda é preciso ver como isso será tratado mecanicamente dentro do jogo... espero que não seja uma bola fora.

link permanente

respondeu Apr 17 '13 às 12:10

Marcos%20Ceroni's gravatar image

Marcos Ceroni
4413467

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×153
×55
×41
×8
×5

pergunta feita: Apr 17 '13 às 11:57

pergunta lida: 1,738 vezes

última alteração: Apr 17 '13 às 12:10