Como fazer dominio com extensão própria?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

ola, queria saber como fazer uma extensão própria preciso de um domínio super exclusivo, alguém sabe como ?

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

Moderador

10 anos atrás

As categorias de domínios de internet tem que atender a um critério previsto nesta tabela https://registro.br/dominio/dpn.html

Muitas empresas preferem usar “COM.BR” e nem olham outras possibilidades que a sua categoria poderia usar, ou seja, uma farmácia poderia usar o domínio “FAR.BR”.

Você pode solicitar e testar a disponibilidade de domínios, direto de quem realmente controla os domínios http://registro.br/

9 anos atrás

Eu queria um domínio assim "www.nome.br" assim como dessa universidade "www.unipar.br"

10 anos atrás

O melhor site para seu domínio é a Hostcopweb ela oferece planos com domínio grátis por um ano e o serviço é 100% garantido com suporte de qualidade. www.hostcopweb.com

10 anos atrás

ah sim entendo

10 anos atrás

Mais e porque a empresa que coordena isso liberou qualquer extensão, mais não sei como achar tipo o goo.gl entende ?