cism

Membro

instalação telefonia fixa e internet da oi

Perguntou 10 anos atrás

contratei a internet banda larga de 1 mega da oi mais um plano de telefonia fixo da oi então comprei um aparelho de telefone para minha casa e a oi disse que em alguns dias um técnico virá em minha casa p/ instalar a internet e a linha de telefone,mas como o telefone que comprei recentemente não esta instalado em minha casa não sei se preciso comprar mais alguma coisa p/ que o tecnico posso instalar a linha telefonica e a internet então liguei para a oi mas foi uma atendente que me disse(e não nenhum técnico)que o tecnico levará tudo o que for preciso para fazer a instalãção mas será que ele levará tudo mesmo ou tenho que comprar algo?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Só digo uma coisa em relação a Oi fique sempre de olho na conta telefonica eles são campeoes em cobrar a mais por taxas que vc não contratou e não usa,já fiz eles me darem discontos algumas vezes e uma vez recebi até deposito em conta por ter sido cobrado a mais...

10 anos atrás

Cara, a Oi eu não tenho certeza. Até um tempo atrás eles não prestavam nenhum tipo de assistência interna ao cliente. O contrato de entrega ia até o PTR (Ponto Terminal de Rede), em casas, na caixinha no poste de entrada de luz, em apartamentos, no Distribuidor Geral do Prédio. Não sei se isso mudou.

Já a GVT presta assistência e instala até o segundo ponto. No caso, eles além de instalar até a tomada para você, ainda fazem uma extensão dentro de casa se quiser.

Talvez a Oi tenha mudado, essas regras valiam uns 10 anos atrás quando ainda trabalhava para uma terceirizada deles hahhaha

10 anos atrás

Compre só o telefone. Cabos e coisarada ele irá trazer.
Se duvidar, você até ganhará um modem. ;)