contratei a internet banda larga de 1 mega da oi mais um plano de telefonia fixo da oi então comprei um aparelho de telefone para minha casa e a oi disse que em alguns dias um técnico virá em minha casa p/ instalar a internet e a linha de telefone,mas como o telefone que comprei recentemente não esta instalado em minha casa não sei se preciso comprar mais alguma coisa p/ que o tecnico posso instalar a linha telefonica e a internet então liguei para a oi mas foi uma atendente que me disse(e não nenhum técnico)que o tecnico levará tudo o que for preciso para fazer a instalãção mas será que ele levará tudo mesmo ou tenho que comprar algo?

perguntou Apr 18 '13 às 01:11

cism's gravatar image

cism
1313131

editou Apr 18 '13 às 09:29

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Compre só o telefone. Cabos e coisarada ele irá trazer.
Se duvidar, você até ganhará um modem. ;)

link permanente

respondeu Apr 18 '13 às 07:44

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Cara, a Oi eu não tenho certeza. Até um tempo atrás eles não prestavam nenhum tipo de assistência interna ao cliente. O contrato de entrega ia até o PTR (Ponto Terminal de Rede), em casas, na caixinha no poste de entrada de luz, em apartamentos, no Distribuidor Geral do Prédio. Não sei se isso mudou.

Já a GVT presta assistência e instala até o segundo ponto. No caso, eles além de instalar até a tomada para você, ainda fazem uma extensão dentro de casa se quiser.

Talvez a Oi tenha mudado, essas regras valiam uns 10 anos atrás quando ainda trabalhava para uma terceirizada deles hahhaha

link permanente

respondeu Apr 18 '13 às 07:57

Marcos%20Ceroni's gravatar image

Marcos Ceroni
4413467

Só digo uma coisa em relação a Oi fique sempre de olho na conta telefonica eles são campeoes em cobrar a mais por taxas que vc não contratou e não usa,já fiz eles me darem discontos algumas vezes e uma vez recebi até deposito em conta por ter sido cobrado a mais...

link permanente

respondeu Apr 18 '13 às 09:18

carloslaka's gravatar image

carloslaka
113875

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,069
×547
×132
×93

pergunta feita: Apr 18 '13 às 01:11

pergunta lida: 29,885 vezes

última alteração: Apr 18 '13 às 09:29