Estou procurando um celular novo, e me interessei muito no Razr D3, até encomendei ele, porém fiquei sabendo que minha mãe vai pros EUA em julho e poderia comprar um smartphone lá.

Então fica a pergunta: é possível comprar um celular barato (mais ou menos essa faixa de preço em reais, uns 300-400 dolares) e melhor nos States, ou o Razr D3 tem configurações boas o bastante pra eu não estar perdendo nada? Sinceramente o que mais importa pra mim é ter uma câmera boa, ser rápido e espaço de armazenamento legal. Sei que o armazenamento do D3 peca se comparar a outros aparelhos mas considerando que o que uso atualmente tem 156mb, já tá muito bom rs. Ou será que o preço do D3 ainda vai abaixar? O que acham?

perguntou Apr 18 '13 às 12:40

mythgarnet's gravatar image

mythgarnet
1111

O preço do D3 vai baixar com certeza. Com a exoneração pode esperar que ele cairá para a faixa dos 600 e poucos reais.

Eu cansei de esperar e acabei pegando um D1 para ir me adaptando à motorola e ao teclado completamente touch (usava um Nokia E6 antes).

Se eu tivesse a possibilidade de pegar algo dos EUA olharia com carinho os modelos da HTC. Andei lendo sobre os celulares deles e parece que tem algumas coisas bem legais por preços acessíveis.

link permanente

respondeu Apr 18 '13 às 12:59

Marcos%20Ceroni's gravatar image

Marcos Ceroni
4413467

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,843
×1,754
×29

pergunta feita: Apr 18 '13 às 12:40

pergunta lida: 1,398 vezes

última alteração: Apr 18 '13 às 12:59