Queria saber se o Nexus 4 tem armazentamento nas nuvens, porque estou pensando em comprar ele.

perguntou Apr 19 '13 às 08:36

victorhco10_victor's gravatar image

victorhco10_victor
47474911

editou Apr 19 '13 às 16:14

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Tem.

link permanente

respondeu Apr 19 '13 às 08:54

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Sim, praticamente todos os smartphone tem.

link permanente

respondeu Apr 19 '13 às 15:12

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

Tem sim.

link permanente

respondeu Apr 19 '13 às 15:23

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Tem sim, inclusive ele já vem o GOOGLE DRIVE instalado nele! Comprei o meu por indicação do amigo LucasCzeck e estou adorando. Uso um iPhone 5 também, mas prefiro meu Nexus 4.

Abraço!

link permanente

respondeu Apr 19 '13 às 20:52

Carlos_Musk's gravatar image

Carlos_Musk
238316

Quer dizer que conseguir trazer alguém para o lado bom do android? kkkkkk

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 19 '13 às 21:08)

Lucas, com certeza, você foi decisivo! Naquele dia que te perguntei sobre se o Nexus 4 usava SIM ou micro-SIM eu ainda estava na dúvida (não sabia se ficava só no iPhone 5 ou se experimentava o Nexus 4). Não sei se o amigo lembra, mas te perguntei também se era um bom aparelho e se o código dele (o número do modelo do celular) estava correto. Você foi atencioso comigo e na segunda-feira pela manhã estava eu no Ponto Frio (loja física) comprando o N4 e 30 minutos depois estava na Vivo colocando o Micro-SIM nele. Estou adorando e digo apenas o seguinte para terminar: assim que meu iPhone 5 estragar não volto mais para a Apple (não porque o iPhone 5 seja ruim, mas porque eu não suporto o iTunes) e só comprarei aparelhos oficiais do Google (linha Nexus, X Phone ou outro aparelho oficial da Google com Android puro da Motorola Mobility). Quanto ao WP8, enquanto ele não tiver um aparelho próprio (um "Surface Phone") eu não quero nem experimentar. Obrigado pela atenção, Lucas! Grande abraço e sigamos firme e fortes na Irmandade do Android.

Carlos_Musk's gravatar image Carlos_Musk (Apr 19 '13 às 22:35)

Carlos_Musk valeu vou optar mesmo pelo Nexus... Queria se tiver como você me dar uns bons apps e jogos pro Nexus.! Quanto que foi seu Nexus no Ponto Frio ? Obrigado.. !

victorhco10_victor's gravatar image victorhco10_victor (Apr 20 '13 às 08:44)

Skydrive é um serviço da microsoft e funciona maravilhosamente bem nos Windows Phone, mas tem o aplicativo pra android que quebra um galho também.

link permanente

respondeu May 06 '13 às 09:15

hugojuarez's gravatar image

hugojuarez
22683

Valeu! Estou usando o Dropbox.

victorhco10_victor's gravatar image victorhco10_victor (May 08 '13 às 07:56)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×304
×166
×64

pergunta feita: Apr 19 '13 às 08:36

pergunta lida: 1,916 vezes

última alteração: May 08 '13 às 07:56