Bom dia pessoal, uso o WhatsApp ha tempos, mas qual programa poderia o substitui-lo? tenho o Viber também, mas ele ainda não é tão popular quanto o WhatsApp, alguém poderia ja indicar algo a qual ira virar essencial em nossos Smartphones?

perguntou Apr 19 '13 às 10:02

rodrigodc_lelis's gravatar image

rodrigodc_lelis
881385

Skype... Eu indicaria o Viber, mas você não gostou.

link permanente

respondeu Apr 19 '13 às 10:14

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

editou Apr 19 '13 às 10:14

Pois é, não é que não gostei, mas a questão é ser tão popular quanto o WhatsApp, tenho tb o skype, porém é preciso Logar, o WhatsApp ele ja reconhece quem dos seus contatos ja possuem e quando ve, ja estão em seu contatos prontos para receber suas mensagens. Isso é um diferencial, agora sera que em breve teremos um com esse diferencial e que estara tb na maioria dos Smartphones? Valeu

rodrigodc_lelis's gravatar image rodrigodc_lelis (Apr 19 '13 às 10:33)

Nimbuzz, Viber e Skype são os que brigam pra tentar oferecer o melhor serviço, aí vai depender de qual é mais popular na sua rede de amigos...

link permanente

respondeu Apr 19 '13 às 14:38

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

a pura verdade

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Apr 20 '13 às 14:36)

Já viram o App "TANGO". Acho muito bom.

link permanente

respondeu Apr 20 '13 às 10:20

PauloJFQ's gravatar image

PauloJFQ
44635

Tão rápido e simples como o Whatsapp creio que o App Line seria a melhor resposta! Além de ser um aplicativo que tem a funções de fazer ligações e torpedos gratis num único app.

link permanente

respondeu Apr 20 '13 às 19:29

jrdpaula's gravatar image

jrdpaula
216

Nimbuzz.

link permanente

respondeu Apr 19 '13 às 14:17

tiagogdf's gravatar image

tiagogdf
1415171.1k

Acho o TANGO o melhor de todos, principalmente por causa da interface limpa, mas nao uso pq ninguem tem, mas junto com o Whats no meu celular, tenho o Viber, é um otimo app, economizo horrores em ligações.

link permanente

respondeu Jun 14 '13 às 18:37

RefOx's gravatar image

RefOx
16

Recomendaria o Hangouts, que saiu este ano. É do Google, e integrado com todos os seus serviços (você pode falar do bate-papo do Gmail, do Google+ ou do app que é a mesma coisa), o que significa que qualquer um com conta no Google (pode ser só o Gmail mesmo) tem acesso a ele. Tem suporte a videochamadas (e, ao contrário do Skype, não precisa pagar para ter mais de duas pessoas nela), chamadas de voz, criação de grupos, etc.

De alternativa, pode tentar o GroupMe.

link permanente

respondeu Jun 17 '13 às 18:07

vitor_98's gravatar image

vitor_98
239110

Esse ano a Google lançará o Google Babel... Comunicador que estará presente em todos os sistemas importantes (Windows, Android, iOS, extensão para Chrome, Chrome OS...).

link permanente

respondeu Apr 20 '13 às 22:53

Carlos_Musk's gravatar image

Carlos_Musk
238316

o TANGO é muito bom, melhor que o viber, e tem o voxer é bom tbem..

link permanente

respondeu Jun 15 '13 às 14:53

ikemansano's gravatar image

ikemansano
131

Todos os já citados são ótimos aplicativos de entrega de mensagens, que inclusive, substituem muito bem o serviço de SMS. Entretanto, no quesito EFICIÊNCIA, nenhum deles chega perto da qualidade do BlackBerry Messenger. Quem já usou a o aplicativo na plataforma da antiga RIM sabe do que estou falando. E como há rumores que o BBM irá ser disponibilizado para iOS e Android, acredito que seja o perfeito app para "substituir" o whatsapp, pois assim que os usuários notarem sua melhor eficiência tenderão a migrar. As chamadas por voz e vídeo também são ótimas no bbm, mas acredito que o Skype ofereça melhor qualidade neste quesito.

link permanente

respondeu Jun 16 '13 às 14:26

eupedroh's gravatar image

eupedroh
2176

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,277
×1,688
×9

pergunta feita: Apr 19 '13 às 10:02

pergunta lida: 23,646 vezes

última alteração: Apr 16 '14 às 12:06