E aí, pessoal, beleza? Vocês acham que vale trocar o Xbox 360 pelo Xbox 720? Se for viável a troca, o que fazer com o Xbox 360 e os jogos? Valeu. |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" hugo2013 Jan 28 '16 às 10:05
Eu tomei uma resolução faz tempo. Se comprar um console novo, não me desfaço do velho. Nunca se sabe quando vai bater a nostalgia :) |
A tendencia dos consoles é ficar cada vez melhor a cada geração, como a promessa da Microsoft é fazer do console uma maquina de entretenimento e conexão com celulares, tablets, PC's e aplicativos nas nuvens (para melhorar ainda mais a conectividade), vai ser fácil se apaixonar por ele. A única dúvida é quanto a retrocompatibilidade com o Xbox e Xbox 360. nessa dúvida, fique com o console antigo (é sempre bom lembrar dos momentos de diversão com ele). |
isso é uma experiencia minha pessoal eu tenho um b om pc para jogos mas jogar no pc é um saco e adoro o xbox 360 e com toda certeza vou migrar para xbox 720 |
Vale a pena comprar sim o 720 tendo o 360 porq uma hora vai parar de fabricar jogos po 360 e se vc tive o 720 vai poder continuar comprando novos jogos, mas n precisa desfazer do 360 só porq vai comprar o xbox infinity(720) pq tem jogos do 360 q n vai ter po 720 e to falando de muito jogos, dai se vc gosta dum jogo do 720 compra pra ele e se outra hora vc prefirir o do 360 compra pra ele, e se cansar do xbox 360, guarda ele ou vende, eu venderia. |
bom, eu estudaria comprar o ps4 se os valores forem parecido com pouca difernça, o 720 vai ficar uma merda se funcionar só com internet, acho que muita gente vai migrar de volta pro play station |
Nussa a sony e a microsoft provavelmente vão criar um aplicativo a microsoft o skype que já possui junto com a rede de relacionamentos q microsoft tentou emplacar a um tempo atras por isso a conexão permanente já a sony deve fazer parcerias com facebook para poder manter a pessoa conectada vcs entendem agora ???? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 19 '13 às 10:13
pergunta lida: 10,940 vezes
última alteração: Jan 28 '16 às 10:05