Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Vale a pena trocar o Xbox 720 pelo Xbox 360?

Perguntou 12 anos atrás

Fechado

E aí, pessoal, beleza?

Vocês acham que vale trocar o Xbox 360 pelo Xbox 720? Se for viável a troca, o que fazer com o Xbox 360 e os jogos?

Valeu.

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

se vc ja tem um xbox compre um ps4

12 anos atrás

Com certeza vale a pena.a Microsoft tem muito suporte para oferecer as melhores tecnologias e bons jogos.eu já vou me preparar para adquirir um.meu trio será: WII U,PLAYSTATION 4 E XBOX 720.

duardaum

Membro

12 anos atrás

Você tem que ver alguns pontos:

• Você realmente quer se desfazer do seu X360?
  • Você terá grana para comprar o console da próxima geração?

Outras coisas também tem que ser levadas em consideração como:

• Console da proxima geração, vai ter retrocompatibilidade?
  • Se a resposta for NÃO? Você ainda quer se desfazer do console?

Caso você decida se desfazer, a melhor ora de vender é agora.. do contrario, fique com ele e seus jogos. Como um amigo aqui disse, nunca se sabe quando vai bater a nostalgia..

12 anos atrás

Cara, essa tua pergunta não faz sentido. Até parece que alguém compra um videogame da próxima geração para rodar jogos da geração passada. Respondo essa pergunta com outra pergunta, "valeu a pena trocar o PS2 pelo PS3 ou Xbox360?" ... quem dizer não é maluco. É claro que o Xbox720 será muito, mas muito superior ao 360, a questão é se você terá grana ou não para pagar o preço de lançamento. Se o Xbox720 e PS forem lançados ainda este ano, acredito que em 2015 os preços já estarão mais acessíveis, algo em torno R$ 1.500,00 ... o que não se pode dizer que é barato ...

12 anos atrás

Gente mas uma dúvida, os jogos do 360 serão esquecidos?

Exemplo FIFA 13, vamos ter atualizações de elencos online ou vão abandonar ?

12 anos atrás

Nussa a sony e a microsoft provavelmente vão criar um aplicativo a microsoft o skype que já possui junto com a rede de relacionamentos q microsoft tentou emplacar a um tempo atras por isso a conexão permanente já a sony deve fazer parcerias com facebook para poder manter a pessoa conectada vcs entendem agora ????

12 anos atrás

Uma dúvida: ele realmente vai ter leitor de blu-ray? Eu poderei ver meus filmes nele? Ou tem que ficar ligado a internet para poder ver os filmes em Blu-ray?

12 anos atrás

Vale muito a pena.

onyjohnny

Membro

12 anos atrás

bom, eu estudaria comprar o ps4 se os valores forem parecido com pouca difernça, o 720 vai ficar uma merda se funcionar só com internet, acho que muita gente vai migrar de volta pro play station

12 anos atrás

Vale a pena comprar sim o 720 tendo o 360 porq uma hora vai parar de fabricar jogos po 360 e se vc tive o 720 vai poder continuar comprando novos jogos, mas n precisa desfazer do 360 só porq vai comprar o xbox infinity(720) pq tem jogos do 360 q n vai ter po 720 e to falando de muito jogos, dai se vc gosta dum jogo do 720 compra pra ele e se outra hora vc prefirir o do 360 compra pra ele, e se cansar do xbox 360, guarda ele ou vende, eu venderia.

PUBLICIDADE