Agora que Fifa 17 e PES 2017 foram lançados, vamos levantar o debate. O que vocês acham desse confronto? Quem será que sairá ganhando? |
Pegando o tópico de outro membro o @vini95 Eu sei que está muito cedo para começar os debates apesar das grandes novidades terem sido divulgadas. Por uma lado temos o FIFA 16 com o futebol feminino e algumas melhorias, por outro lado temos o PES com o gráficos ultra-realista, parceria com a UEFA Champions League renovada por mais 3 anos. Vai vim mais novidades por ai. Porém com os anúncios dos últimos dias. Se o jogo fosse lançado amanhã, qual deles você compraria? Falando em lançamento, qual deve ser mais ou menos o preço, R$ 200 reais? 1
Joguei ambos FIFA e PÉS 16, o pés deu uma melhorada realmente e o FIFA sem contar o futebol feminino as táticas de jogo ficaram melhor ninguém será superior entre atacantes e defensores porém quem estiver com o controle nas mãos terá que trabalhar mais a bola e criar uma jogada maravilhosa pra chegar bonito no ao gol adversário ! FIFA 16 "JOGA BONITO" |
PES 2016 trouxe uma jogabilidade mais real e conta com gráficos melhores. Já o Fifa 16 mudou pouca coisa, mas ainda continua sendo melhor. Tem uma matéria que traz mas detalhes dessa comparação http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/09/fifa-16-ou-pes-2016-veja-o-comparativo-de-graficos-dos-games-de-futebol.html |
eu sou super fan do pes mas o fifa 13 veio muito melhor do que o pes 13 com mais times licenciados e uma jogabilidade melhor q a do pes. por isso esse ano devo mudar para o fifa. mas realmente o jogo nao deveria ser vendido novamente mas sim ser atualizado! |
EU ACHO QUE NÃO A COMPARAÇÃO, O FIFA ESTA A ANOS LUZ DO PES, É MUITO MAIS REALISTA, COM OS MOVIMENTOS E CORES MUITO SEMELHANTES COM A REALIDADE. DESDE DE INFÂNCIA JOGAVA PES, QUANDO DESCOBRIR E COMECEI A JOGAR O FIFA FIQUEI COM A IMPRESSÃO DE ESTAR JOGANDO UM TABULEIRO DE DAMAS COM O PES. AINDA A MUITO A FAZER NO PES, EXEMPLO CLARO DISSO SÃO OS GOLEIROS QUE SÃO BURROS COMO UMA PORTA. |
levantando o debate com quem entende =) |
aO Grande erro do PES para o Fifa é o "Passe" e a "Árbitragem" gosto muito do PES mais o Fifa é um pouco superior mais não deixo de curti o PES por nada, Concordo com todos ai abaixo o jogo deveria ser atualizado e nao vendido poxa já pagamos caro ainda ter que ficar comprando de 6 em 6 meses jogo de futebol por causa das Janelas de contratação é chato pacas! a |
Quanto ao gráfico realmente percebo poucas melhoras ( falo do 12 para o 13 ) mas acaba mudando a forma de jogar.... com mais realidades em como dominar a bola, finalizar dentre outros.... As grandes modificações são mesmo as atualizações e o motor do jogo. A vantagem de comprar o novo é para jogar online...eu comprei o 13 porque eu quase nao encontrava adversários mais no 12.... aaaaaaa desde o 11..o FIFA colocou o PES pra comer poeira..... ( e olha q eu sou fã de PES desde Winning Eleven ...ou melhor ainda...SuperStar Soccer - do Nintendo - kkk ) |
Eu acho Pes melhor, me divirto mais e os graficos são melhores.. O Pes e um arcade, ja Fifa e um Simulador, fazendo uma comparação e como dizer que Pes seria o Bf e Fifa Call Of Duty.. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 19 '13 às 16:37
pergunta lida: 365,746 vezes
última alteração: Oct 20 '18 às 12:33