Estou querendo trocar meu antigo iphone 3gs por um optimus 4x ou um razr hd, vi gente falando que o quad core do 4x não tem um desempenho tão melhor e significativo do que o dual core do razr. Também vi que as milhares de mudanças que a lg fez no android deixam ele mais lento depois de um tempo.O que eu mais uso em um smartphone é o wifi que uso muito mesmo, aqueles joguinhos simples e viciantes, e escuto muita musica, vejo alguns vídeos. ENTÃO QUAL DOS DOIS VOCÊS ME RECOMENDARIAM

perguntou Apr 19 '13 às 17:27

WDFSMART's gravatar image

WDFSMART
1111

Razr HD, tem praticamente tudo equivalente ao 4X mas tem a vantagem de ter 4G (não faz tanta diferença é bom ter) e principalmente a bateria, a do Razr HD é muito melhor.

link permanente

respondeu Apr 19 '13 às 17:34

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

O tegra 3 presente no 4X HD tem incompatibilidade com alguns jogos da gameloft, causando lentidão nos melhores jogos disponíveis para a plataforma android. O Razr HD tem um dual core porém com uma arquitetura recente, com desempenho otimizado pelo android com poucas modificações. Eu ficaria com o Razr HD, foi o que mais considerei comprar antes do Lumia 920 :)

link permanente

respondeu Apr 19 '13 às 18:01

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

como disse acima, não vou usar para rodar nenhum jogo pesado ou da gameloft como batman e etc

link permanente

respondeu Apr 19 '13 às 19:40

WDFSMART's gravatar image

WDFSMART
1111

então não precisa se preocupar tanto com o hardware, veja qual tem um design e interface que mais te agrade e boa sorte

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 19 '13 às 19:56)

Mas vale lembrar que a bateria do 4X é muito ruim

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 19 '13 às 20:18)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,759
×1,213
×927
×862
×219
×195
×109
×8

pergunta feita: Apr 19 '13 às 17:27

pergunta lida: 3,657 vezes