WDFSMART
Membro
Qual devo comprar: Optimus 4X HD ou Motorola Razr HD
Perguntou 12 anos atrás
Estou querendo trocar meu antigo iphone 3gs por um optimus 4x ou um razr hd, vi gente falando que o quad core do 4x não tem um desempenho tão melhor e significativo do que o dual core do razr.
Também vi que as milhares de mudanças que a lg fez no android deixam ele mais lento depois de um tempo.O que eu mais uso em um smartphone é o wifi que uso muito mesmo, aqueles joguinhos simples e viciantes, e escuto muita musica, vejo alguns vídeos. ENTÃO QUAL DOS DOIS VOCÊS ME RECOMENDARIAM
Respostas
WDFSMART
Membro
12 anos atrás
como disse acima, não vou usar para rodar nenhum jogo pesado ou da gameloft como batman e etc
wallace_mote
Moderador
12 anos atrás
O tegra 3 presente no 4X HD tem incompatibilidade com alguns jogos da gameloft, causando lentidão nos melhores jogos disponíveis para a plataforma android. O Razr HD tem um dual core porém com uma arquitetura recente, com desempenho otimizado pelo android com poucas modificações. Eu ficaria com o Razr HD, foi o que mais considerei comprar antes do Lumia 920 :)
LucasCzeck
Membro
12 anos atrás
Razr HD, tem praticamente tudo equivalente ao 4X mas tem a vantagem de ter 4G (não faz tanta diferença é bom ter) e principalmente a bateria, a do Razr HD é muito melhor.