silva_hpfirebolt_two
Membro
Como solucionar problemas do monitor com a tela azul?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Boa Tarde Galera,
Tenho um computador da megaware com a seguinte configuração processador i5 3.2, 1 tera de hd, 4 gb de memoria... quando eu inicializo o pc vamo dizer que seja na primeira vez ao dia ligo ele e antes de aparecer a tela de logoff aparece a maldita tela azul ae ele reinicia.. nesse caso tenho que desligar ai ligo novamente ae aparece a tela perguntando se eu desejo entrar no windows normalmente ou pelo ooutro negocio la que restaura o sistema... ai vou normalmente e ae nao aparece mais a tela azul... tipo so vai aparecer a tela azul de novo se eu desligar o pc e ficar umas 2 horas com ele desligado ae se eu ligar de novo aparece a maldita tela azul... aff... qual e o problema ae????????????
Respostas
fabiohamza
Moderador
12 anos atrás
Se o PC é da MegaWare manda pra assistencia..nao abre nao....
Acredito que seja um bug na ROM.
silva_hpfirebolt_two
Membro
12 anos atrás
não uso placa de vídeo tava ate pensando em comprar uma esses dias... com o processador i5 que tenho roda ate cal of duty 5 sem placa... rsrs...
carlosandrebacha
Membro
12 anos atrás
Se vc estiver usando uma placa gráfica da AMD entre em modo de segurança e remova os drivers depois disso inicie o pc normalmente e instale os drivers caso persista vc está usando alguma coisa conectada como um HUB USB ou hd externo ??? retire se for placa da Nvidia faça o mesmo procedimento
[se vc não estiver usando palca gráfica AMD ou NVIDIA recomendo q vc execute um teste de memoria do windows
saiba como fazer neste link http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/diagnosing-memory-problems-on-your-computer

sando_ms
Moderador
12 anos atrás
O fabio tem razão, se restaura o windows e não resolve, o problema é no equipamento!