Hi, eu sei que é um blog tec mais acho que arte também vale, espero eu, alguém aí tem dicas de animes pra mim? De preferencia mais de de 12 eps, não tendo romance como tema principal, e sem robôs xD vlw

perguntou Apr 21 '13 às 00:20

NilsDCruz's gravatar image

NilsDCruz
10101391

editou Mar 31 '15 às 18:13

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

Mirai Nikki,To aru majutso no index,guilty crown,Kokuro no basket, Toriko,Fairy Tail,Fatezero,sword art online,Accel Word,Mahou Shoujo Madoka Magica,Death Note,Zettai Karen Children. THE UNLIMITED,Elfen Lied,Deadman Wonderland,Jormungand,Kore wa Zombie Desuka? Of the Dead,Soul Eater,Hellsing,Zetman,Phi Brain: Kami no Puzzle,Ao no Exorcist,Nurarihyon no Mago,Jibaku-kun,Highschool of the Dead,Uchuu Kyoudai,Sakamichi no Apollon,JoJo no Kimyou na Bouken,Gintama,Tenjou Tenge,Trigun,Shijou Saikyou no Deshi Kenichi,Magi: The Labyrinth of Magic,Steins;Gate,BTOOOM!,Code: Breaker,Psycho-Pass,Zetsuen no Tempest,FullMetal Alchemist,Samurai Deeper Kyo,Samurai Champloo,Berserk,Sket Dance,Kingdom,Hyouka,Hunter x Hunter,Claymore,Busou Renkin,Campione,hokuto no ken,hajime no ippo,Gantz,Seikon no Qwaser...

Foi os ultimos que assisti e acompanho considero bons alguns tem 12ep...

link permanente

respondeu Apr 21 '13 às 01:40

carloslaka's gravatar image

carloslaka
113875

LOL? KKKKKKKKK' Deus e mais qt perca de tempo pra ver isso td.

hugo1401's gravatar image hugo1401 (Apr 21 '13 às 13:05)
1

Perca de tempo?? poderia estar matando ou roubado,mas preferi ver animes ahshas e isso nem é metade dos que vi os mais famosos como dragon ball,one pearce,naruto e bleach nem citei e cara olhe alguns desses e veja que não e perca de tempo..

carloslaka's gravatar image carloslaka (Apr 21 '13 às 14:00)

Adeus Vida Social por uns dias ai ne?

hugo1401's gravatar image hugo1401 (Apr 21 '13 às 18:03)

Cavaleiros do Zodiaco, Dragon Ball, Fullmetal alchemist,InuYasha, Bleach, Digimon e Pokemon(So as Primeiras Temporadas), Naruto(E legalzinho).

link permanente

respondeu Apr 21 '13 às 13:11

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.3k

editou Apr 21 '13 às 13:20

Po..eu curtia Naruto....até ficar embromation interminável...

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Apr 21 '13 às 18:43)

Cara começa á acompanhar naruto shippuden tá rolando a quarta grande guerra ninja tá muito legal se você pegar alguns eps importantes da história(ja que só da temporada shippuden são mais de 300)você consegue entender bem a história.

link permanente

respondeu Apr 21 '13 às 22:14

Junior%20obom's gravatar image

Junior obom
78981

eu curto...mas acho muuuuuuuita enrolação....

De enrolação eu parei com meus favoritos da infancia CDZ e DB

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Apr 21 '13 às 22:24)

Death Note

link permanente

respondeu Apr 21 '13 às 07:10

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

KKKK ja to acompanhando Naruto, e ja vi um monte de animes, ente eles InoYasha, Death Note, One Piece(vendo), Blood+, Claymore e mts outros. Verei Seikon no Qwaser xD Dpois d terminar O Diario do futuro e Sword Art Online, verei esse xD

ANIME NÃO É PERCA DE TEMPO, ENCHE DE CULTURA E É MUITO MELHOR QUE ALGUNS FILMES, SERIES E FUTEBOL... EMBORA EU AME SOCCER xD #Vasco #Chelsea =)

Vlw pelas dicas e por visitar o tópico aki vlw galera xD

link permanente

respondeu Apr 21 '13 às 23:42

NilsDCruz
10101391

One Piece é outro... INTERMINÁÁÁÁVEL..

Death Note é INSUPERÁVEL.

Que gosto pra time de soccer hein ¬¬

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Apr 22 '13 às 08:12)

Olha cara, se você curte animes com tema de esporte eu te aconselho Kuroko no Basket, tem 25 episódios e já foi confirmada a continuação dele no segundo semestre de 2013. Outro muito bom é Slam Dunk, é um pouco antigo, mas é ótimo, além de você dar risadas pra caramba assistindo hehe. Se você quer algo com mais ação te aconselho D.Gray-man, sobre exorcistas e tem 103 episódios, também te recomendo Durarara!!, 24 episódios.

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 10:06

luis_francisco_2012's gravatar image

luis_francisco_2012
1616171

Pow tema esporte ñ é mt comigo ñ KkK D.Gray-man eu comecei a ver mais achei mei brochante. Durara eu tenho vontade de ver = )

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 15:26

NilsDCruz
10101391

KKKKKK Vasco é tessnso mais meu Chelsea eu ñ troco por naaada. WE KNOW WHAT WE ARE WE KNOW WHAT WE ARE ?

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 15:26

NilsDCruz
10101391

Rapa, partindo aqui desse ponto: Cavaleiros do Zodiaco, Dragon Ball, Fullmetal alchemist,InuYasha, Bleach, Digimon e Pokemon(So as Primeiras Temporadas)....ainda tem GTO q é muito show, Claymore, ONE PIECE(esse tive q destacar pq chama tanta atenção quanto DBZ). Comece ai por essa lista, não respectivamente na ordem. Você terá uma base do q é anime bom.

link permanente

respondeu Feb 20 '17 às 11:02

Tsuna22's gravatar image

Tsuna22
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×180
×18
×8

pergunta feita: Apr 21 '13 às 00:20

pergunta lida: 3,813 vezes

última alteração: Dec 09 '17 às 18:00