Independente do S.O. Que não ultrapasse os 750 reais.

perguntou Apr 21 '13 às 13:54

Andersoon_x's gravatar image

Andersoon_x
222329369

Razr D3

link permanente

respondeu Apr 21 '13 às 14:46

Aline%20mach4do's gravatar image

Aline mach4do
116

eu sou da seguinte opiniao, se vai gastar 750 reais, coloca um pouco mais, e pegue algo melhor que realmente vale a pena para depois nao se arrepender, eu nao pago 750 num D3, existem aparelhos melhores pagando ai 800 a 900 reais, principalmente agora com a baixa de impostos, galaxy s3 mini vc acha a venda por 850 reais, que é muito melhor que um d3

link permanente

respondeu Apr 21 '13 às 15:47

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

marcelofalves em quais aspectos o Galaxy S III mini é melhor que o razr d3?

Andersoon_x's gravatar image Andersoon_x (Apr 21 '13 às 19:45)

Opinião de fanboy não conta, o S3 mini é mais caro, tem menos hardware e não tem garantia de atualização.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 21 '13 às 20:01)

LucasCzeck também pesquisei e não entendi qual seria a vantagem de pagar mais e pegar um s3 mini

Andersoon_x's gravatar image Andersoon_x (Apr 21 '13 às 20:04)

fanboy ...eu.... é ruim heim, nao ganho nd da samsung, muito menos da motorola ou de qq outra marca, eu citei o s3 mini pois se acha ele a 850 reais, e hardware do D3 tb nao é tudo isso, ser dual core 1,2 e o samsung ser 1,0 dual core nao quer dizer que é superior, a gpu perde do S3mini, o que nao gosto no D3 é essa pouca memoria dele, 4gb é piada, o s3 mini é 8gb, mesmo tendo entrada para cartao de memoria poderia no minimo colocar uns 8gb, o display é melhor, tela super amoled no S3 mini, muito superior ao tft do d3, são detalhes, S3 mini tb ja ta no Jelly Bean, e da onde que a motorola garante atualizações, pesquise mais quanto ao hardware usado nos novos motorolas d1 e d3, o D3 usa processador Mediatek, o mesmo usado nos xing ling, nao que seja ruim, mas a tecnologia é inferior à Cortex A9 do SIII Mini e a GPU do S3 mini é otimo Mali-400, a camera do S3 mini é melhor que do D3 ... porem tem a vantagens do dual chip, quem ta sendo fanboy ai é vc com a motorola, pesquisa a fundo antes de falar que é melhor pq nao é, para mim só leva vantagem de ser dualchip

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Apr 22 '13 às 01:51)

Nesse preço o Razr D3, mas acho que vale mais a pena investir mais e pegar um Razr I.

link permanente

respondeu Apr 21 '13 às 20:02

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

Ficaria entre a nova linha Razr D ou Lumia 620

link permanente

respondeu Apr 21 '13 às 20:06

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Pelo review do techtudo o 620 me pareceu meio fraco, ainda mais pelo valor

Andersoon_x's gravatar image Andersoon_x (Apr 21 '13 às 20:11)

Olha sinceramente, pela minha experiencia eu não vou de motorola nem a pau!!! motorola é muito ruim, tive loja de celular e o que mais me incomodava foi motorola... corre dele!

link permanente

respondeu Apr 21 '13 às 20:49

Guikn's gravatar image

Guikn
225190

hsuahsua' Parece ter melhorado depois que o google comprou ela..

Andersoon_x's gravatar image Andersoon_x (Apr 21 '13 às 20:52)

eu duvido mto heim pq nao faz nem 1 ano que to me incomodando com eles

Guikn's gravatar image Guikn (Apr 21 '13 às 21:09)

até hoje, os únicos que me "incomodaram" foram os donos de Xperia.,

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Apr 21 '13 às 21:49)

Cara como ja foi dito a nova linha dos lumias estão em alta mas com R$ 750 pensa em comprar um android que é uma boa plataforma, não vai nessa de Windowsphone pq na minha opinião na vai muito para frente compra um rarz d3 ou xperia(que sai mais em conta) e uma dica espera até o mês que vem pois com dia das mães haverá mais descontos

link permanente

respondeu Apr 21 '13 às 21:49

Junior%20obom's gravatar image

Junior obom
78981

Vlw, só espero que até os dias das mães chegue o Single chip hsau'

Andersoon_x's gravatar image Andersoon_x (Apr 24 '13 às 10:41)

Cara como ja foi dito a nova linha dos lumias estão em alta mas com R$ 750 pensa em comprar um android que é uma boa plataforma, não vai nessa de Windowsphone pq na minha opinião na vai muito para frente compra um rarz d3 ou xperia(que sai mais em conta) e uma dica espera até o mês que vem pois com dia das mães haverá mais descontos

link permanente

respondeu Apr 21 '13 às 21:58

Junior%20obom's gravatar image

Junior obom
78981

Compra o Lumia 620. o D3 é otimo também se comparando aos galaxys de mesma faixa de preço. mas entre o /lumia 620 e D3. o Lumia leva vantagem pois você pode personalizar ele ao seu gosto trocando as capas e tudo mais, tem uma durabilidade boa igual o D3, além de que a camera dos Lumias são otimas, já esse D3 ele grava em 3GP isso faz com que o video fique compacto e perca a qualidade nas imagens e videos. se você quer um android vai de D3, mas se você não liga para android vai de Lumia 620 que será um bom negocio.

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 12:55

rajado2013's gravatar image

rajado2013
3136

Vlw, mas acho que vô ficar com o razr d3 mesmo, pela baixa bateria do L620 e a filmagem eu nem uso..

Andersoon_x's gravatar image Andersoon_x (Apr 24 '13 às 10:42)

ASSISTÊNCIA TÉCNICA E VERGONHA NA CARA -APPLE NUNCA MAIS ! ! !

Comprei meu IPhone 5s em Las Vegas, modelo A1533,32 GB,já desbloqueado, por US$ 800,00 ( impostos americanos inclusos), NA LOJA própria DA APPLE, DENTRO DO FORUM SHOPS. Tomei o cuidado de não comprar no mesmo dia. Falei com vários vendedores americanos autorizados da APPLE dentro da mesma loja: todos foram unânimes em dizer que a GARANTIA DA APPLE É MUNDIAL, E QUE EU NÃO TERIA PROBLEMAS COM A ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA APPLE NO BRASIL- MENTIRA ! ! ! Quando cheguei ao Brasil fui testar o aparelho e FUNCIONA, MAS O ÁUDIO NÃO. Já fui em duas assistências técnicas da Apple no Brasil, liguei por três vezes no 0800 da APPLE no Brasil, e não tem jeito: vou ter que incomodar algum amigo que planeje ir a LAS VEGAS nos próximos meses, e pedir-lhe a gentileza de realizar a troca do aparelho para mim dentro da garantia. APPLE, NUNCA MAIS ! ! ! COMPREM SAMSUNG, OU O APARELHINHO CELULAR DE R# 100,00 nas CASAS BAHIA, aquele que vc. pode deixar cair no chão, roubarem, perder, e tá tudo certo ! ! !- bem mais simples a vida... A obrigação da APPLE BRASILEIRA DEVERIA SER O DE ASSUMIR O PROBLEMA E NÃO PASSA-LOS PARA OS CONSUMIDORES QUE CONFIARAM NA MARCA- isso não é coisa de empresa séria - bom, depois que o Steve Jobs faleceu, o futuro da Apple é duvidoso !
link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 20:57

miguel2225_2014's gravatar image

miguel2225_2014
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,904
×612
×433

pergunta feita: Apr 21 '13 às 13:54

pergunta lida: 10,753 vezes

última alteração: Feb 25 '14 às 20:57