Bom de uma hora para outra meu monitor começou a piscar com muita frequencia, digo ( apaga-se a imagem, mais a luz de led do mesmo continua acessa) ja chegou ao mesmo a perder a resolução do monitor ficando com icones letras imagens muito grande, mais com um tempo ele acabou voltando para a resolução padrão.. porem ainda continua vez enquanto piscando com muita frequencia, meu monitor e um SAMSUNG SYNCMASTER733NW 17 POLEGADAS! minha placa mãe e nova somente 4 messes de uso. outra coisa meu windows estava devidamente ativado mais quando fui olhar agora o mesmo esta pedindo ativação novamente! sendo que as atualizaçãos automaticas estão desativadas..! alguem pode me da uma luz! hhehehe

alt text

perguntou Apr 21 '13 às 18:41

iagobrunogurgel's gravatar image

iagobrunogurgel
11111476

editou Apr 22 '13 às 15:33

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Deve ser problema no cabo vga já que o monitor continua com o led aceso

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 09:14

bruno_gu318's gravatar image

bruno_gu318
2122271.7k

Pode ser o cabo do monitor...ou a pl de video

link permanente

respondeu Apr 21 '13 às 18:44

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

mesmo sendo onboard a placa pode esta danificada? como eu testo os cabos do monitor? você diz o de força ou o vga?

iagobrunogurgel's gravatar image iagobrunogurgel (Apr 21 '13 às 18:52)

mais alguem pode me ajudar?

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 14:04

iagobrunogurgel
11111476

teste o monitor em outro micro, para ver se nao é placa de video, pois ta parecendo problema no monitor, se der o mesmo problema em outra maquina, é problema do monitor, se nao der problema, pode ser problema na placa de video, mesmo sendo onboard, pode dar problema, ai soluciona comprando uma placa off, se a MB tiver pci-e, geralmente todas tem suporte, ou teste outro cabo vga ou dvi, nao sei qual o caso, tem que eliminar todas as possibilidades para descobrir o defeito, pois isso esta me parecendo problema em hardware

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 15:42

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

editou Apr 22 '13 às 15:42

bom pessoal eu atualizei a placa de video e por algumas horas não aconteceu mais... mais a pouco tempo voltou acontecer com frequencia.. e parou! não sei mais o que fazer... se devo comprar uma placa off.. mais não sei a que comprar! ou se devo mudar o cabo vga! alguem me indica uma solução porfavor!

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 15:46

iagobrunogurgel
11111476

Alguem com experiencia em Pc"desk" pra me ajudar aqui, estou com um problema,meu monitor começou a piscar não e toda a vida mais quando começa ele muda a resolução e faz o som de como se tive-se removendo um dispositivo! alguem pode informar o que pode ser? acredito que não seja no monitor pois o mesmo e novo pouco menos de 1 ano de uso..

desde já obrigado!

link permanente

respondeu Apr 25 '13 às 14:10

iagobrunogurgel
11111476

Cara, já tentaram te ajudar...

Tu precisa testar o monitor em outro PC para saber se o problema é a placa ou o monitor. É a melhor forma de fazer o diagnóstico.

link permanente

respondeu Apr 25 '13 às 14:36

Marcos%20Ceroni's gravatar image

Marcos Ceroni
4413452

resolvido,troquei o cabo vga esta normal!

link permanente

respondeu May 02 '13 às 21:32

iagobrunogurgel
11111476

truta quando acontecer isto, tu retire as memórias e passe uma borracha de estudante nas partes cobreadas das mesma e antes de reencaixa-las passe um pincel ou assopre as valetinhas onde fica as memorias ok. aí fica tudo de boa de novo.

link permanente

respondeu May 14 '14 às 23:29

makebba's gravatar image

makebba
1

Pode ser a fonte que não está aguentando. Tenta trocar por uma mais potente

link permanente

respondeu Feb 21 '17 às 17:07

camara68's gravatar image

camara68
1

Ele já resolveu e era o cabo VGA!

Deepouter's gravatar image Deepouter (Feb 21 '17 às 17:36)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,567
×2,918
×469

pergunta feita: Apr 21 '13 às 18:41

pergunta lida: 102,294 vezes

última alteração: Feb 21 '17 às 17:36