Fala pessoal do Fórum! Tomei a decisão de comprar um tablet mas estou com uma duvida terrível! Dentre todos os outros, encontrei esses 3 com um preço mais acessível (flutuando entre R$ 1100,00 e R$ 1300,00) e configurações minimamente agradáveis. Alguém tem alguma experiencia com eles? Proveitosa, frustrante? Sugestões? Vou utiliza-ló, sobretudo, na faculdade (lendo livros, fazendo algumas anotações e etc), inclusive penso em utilizar um teclado Bluetooth.

Minha ideia principal é o Xoom 2, pois pelo mesmo preço vem com 3G, 32 GB interna e atualização pro ICS. Mas tenho um certo receio por fugir da dualidade Samsung/Apple.

Outra duvida... Os aparelhos da Apple são tão restritos como criticam por aí? Realmente atrapalha?

Me ajudem com sugestões? Grande abraço!

perguntou Apr 21 '13 às 19:32

joao_chel's gravatar image

joao_chel
1121

Não tem como não classificar o iPad como o melhor Tablet do mercado.

Os outros, tanto o Motorola quanto o Samsung são "celulares" gigantes... que provavelmente nao receberão atualização de OS....

Quando for comparar iPhone com os outros....beleza..a comparação pode existir....mas em termos de Tablet....não dá.

link permanente

respondeu Apr 21 '13 às 20:08

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Eu acho que nos tablets a Apple ainda domina, eu iria de iPad com certeza, e a questão da restrição eu acho que não atrapalha tanto, o unico problema mesmo é só sincronizar com um pc, mas isso não é tão ruim assim.

link permanente

respondeu Apr 21 '13 às 20:12

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

isso é muito simples até....

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Apr 21 '13 às 21:48)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,598
×390
×41
×39
×25
×9

pergunta feita: Apr 21 '13 às 19:32

pergunta lida: 1,772 vezes

última alteração: Apr 21 '13 às 21:48