eu estiver navegando na internet 3g eu nao poderei receber uma ligação no SIM 2 ou CHIP 2 O telefone acusa como ocupado ou vai para a caixa postal Caso eu quera receba uma ligação no SIM 2 ou CHIP 2 tenho que desligar "desativar internet 3g. Quando você está usando a internet 3G na linha 1, a linha 2 fica fora de área.

"Este telefone está impossibilitado de receber esse tipo de chamada nesse momento"

Smartphone Dual Chip Motorola RAZR D1, Preto Android 4.1 Desbloqueado - Câmera 5MP, Dual TV, Processador 1Ghz, Touchscreen 3.5", 3G, Wi-Fi, GPS, Memória Interna 4GB

perguntou Apr 21 '13 às 22:35

franklinmariano's gravatar image

franklinmariano
1111

editou Apr 22 '13 às 15:37

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Reaproveitando minha resposta em outro tópico, que vai sanar a dúvida deste.

Existem dois tipos de celulares Dual Sim:

1 - Os DSDS = Dual Sim Dual Standby, representada pela maioria dos celulares Dual Sim;

2 - Os DSFA = Dual Sim Full Active, representada pela minoria dos celulares Dual Sim;

Então, basicamente a grande diferença entre os dois modelos é a total simultaneidade dos dois chips.

Na tecnologia DSDS os chips funcionam simultaneamente quando estão em standby, ou seja, você poderá receber ligação em qualquer um dos chips a qualquer momento desde que nenhum deles esteja sendo usado. Caso contrário o chip que não estiver sendo utilizado ficará fora de área. Exemplo: se você estiver em uma ligação no chip 1 ou utilizando o 3g, o chip 2 estará fora de área.

Já na tecnologia DSFA a simultaneidade é completa, ou seja, você pode estar utilizando um dos chips com 3g ou durante uma ligação e receber uma segunda chamada no outro chip, sendo assim o celular irá permanecer com os dois chips em completo funcionamento sem que nenhum fique fora de área.

O Razr D1 é DSDS.

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 08:51

Marcos%20Ceroni's gravatar image

Marcos Ceroni
4413467

Tem um vídeo no YouTube falando para instalar o POWER TOOGLES adicionar o ícone 2g 3g. Quando clica nele cai em uma tela de configuração do próprio Android que não é acessível pelo configuração do celular. Lá vc desmarca a prioridade do 3g. Fiz agora é parece que deu certo. Deixei uma rádio online tocando direto no 3g do chip 1. Liguei para o chip 2 e não deu mais caixa postal. P. S. Teve que reiniciar o telefone.

http://m.youtube.com/#/watch?v=_Lh2GAPcwNY&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3D_Lh2GAPcwNY

link permanente

respondeu Jun 02 '13 às 12:49

Beto%20Silva's gravatar image

Beto Silva
26

editou Jun 02 '13 às 12:54

-1

Estou fazendo teste no d1,logo q eu conseguir fazer root,eu posto na pagina do face: curti meu link,e receba novidades...esse é meu link da minha comunidade do face ok?...curti a pagina ok.. https://www.facebook.com/MotorolaRazrD1Xt918

link permanente

respondeu Apr 29 '13 às 23:01

revac7's gravatar image

revac7
0

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,048
×1,754
×328
×219
×65
×46
×38
×10

pergunta feita: Apr 21 '13 às 22:35

pergunta lida: 37,125 vezes