Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

PES 2013 está travando e caindo em partida rankeada no PS3?

Perguntou 12 anos atrás

Olá amigos,

Sou um apaixonado por PES 2013 no PS3, mas nas últimas semanas não estou conseguindo jogar uma partida "limpa", sem travar ou cair a conexão (Partida por Ranking). 

Na maioria das vezes começa a travar desde o início da partida, algumas vão até o final e outras caem. 

Em alguns jogos, quando estou com uma vantagem larga e faço mais um gol, logo percebo que foi o adversário que derrubou. Não sei como. 

Acredito que esses casos são pontuais, de quem não aceita a derrota, mas acredito que o problema maior é da Sony. Alguém sabe algo concreto sobre esses problemas?

Abraços.

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Estou com o mesmo problema e não sei pq isso está acontecendo. Fica lento e depois cai.

12 anos atrás

olá jogo pes2013 oline a um bom tempo usando a conexao atraves de roteador, nunca tive problemas com erros de conexao, a nao ser com aqueles jogares que fazem a conexao pesar qndo estao perdendo!
Usei o meu ps3 em uma outra conexao a uma semana atras e qndo voltei instalar na minha net o jogo online ficou muito lento..uq poderia seR?alguem pode me ajudar?

fabiohamza

Moderador

12 anos atrás

Quer jogar jogo ruim...dá nisso !!

12 anos atrás

Algo tem que ser feito.

PUBLICIDADE