Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Maateusx

Membro

Qual melhor aplicativo para estudar pro ENEM ?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Eu estou cursando o último ano, então estou me preparando para o vestibular, e achei um aplicativo muito bom para estudar, com simulados e outros coisas, chama: Nota 10 simulados enem. Recomendo ele, se alguém tiver algum para me indicar agradeço

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Livros e cadernos. Se quer mesmo estudar, faça da forma convencional que evita distrações.

Enemberto

Membro

9 anos atrás

Olá, sou o Enemberto. No blog Jovem Enem www.jovemenem.com.br, você vai encontrar várias dicas sobre como se sair bem nas provas do ENEM. Consulte link text
Boa prova!

Motta

Membro

11 anos atrás

Estudar pela internet ajuda muito. Conheco o site www.soexercicios.com.br que oferece banco de questões dos mais importantes vestibulares e concurso - ENEM, UERJ, UFF, EPCAR, PUC, ITA, USP, ESA, AFA, ESCOLA NAVAL, etc...-podemos gerar listas de exercícios e elaborar simulados. Legal mesmo.

11 anos atrás

O melhor é o caderno e o cerebro. HHEHE

marcusrjb

Membro

11 anos atrás

O melhor mesmo é o Pense+ Enem (Android). Pois possui todas as provas anteriores (desde 2009) completas e com o gabarito!

12 anos atrás

O melhor aplicativo é o EstudaVest, conheci o site faz uns 2 meses, MTO BOM! O site deles é www.estudavest.com.br

PUBLICIDADE