0
1

Eu estou cursando o último ano, então estou me preparando para o vestibular, e achei um aplicativo muito bom para estudar, com simulados e outros coisas, chama: Nota 10 simulados enem. Recomendo ele, se alguém tiver algum para me indicar agradeço

perguntou Apr 22 '13 às 21:49

Maateusx's gravatar image

Maateusx
1121

Livros e cadernos. Se quer mesmo estudar, faça da forma convencional que evita distrações.

link permanente

respondeu Apr 23 '13 às 08:10

Marcos%20Ceroni's gravatar image

Marcos Ceroni
4413452

ola amigo existe o aplicativo Pense+ um dos melhores android para o enem se quiser baixar baixe por esse link http://sooftstation.com/android/pense-enem/.

link permanente

respondeu May 13 '14 às 16:16

andersonoak's gravatar image

andersonoak
545661948

O melhor aplicativo é o EstudaVest, conheci o site faz uns 2 meses, MTO BOM! O site deles é www.estudavest.com.br

link permanente

respondeu Aug 13 '13 às 11:16

pedrosilva87's gravatar image

pedrosilva87
1

O melhor mesmo é o Pense+ Enem (Android). Pois possui todas as provas anteriores (desde 2009) completas e com o gabarito!

link permanente

respondeu Oct 30 '13 às 15:11

marcusrjb's gravatar image

marcusrjb
11

editou Oct 30 '13 às 15:15

O melhor é o caderno e o cerebro. HHEHE

link permanente

respondeu Oct 30 '13 às 15:24

loyola_alan_2010's gravatar image

loyola_alan_2010
4466

Estudar pela internet ajuda muito. Conheco o site www.soexercicios.com.br que oferece banco de questões dos mais importantes vestibulares e concurso - ENEM, UERJ, UFF, EPCAR, PUC, ITA, USP, ESA, AFA, ESCOLA NAVAL, etc...-podemos gerar listas de exercícios e elaborar simulados. Legal mesmo.

link permanente

respondeu May 13 '14 às 11:15

Motta's gravatar image

Motta
1

Olá, sou o Enemberto. No blog Jovem Enem www.jovemenem.com.br, você vai encontrar várias dicas sobre como se sair bem nas provas do ENEM. Consulte link text Boa prova!

link permanente

respondeu Jun 16 '16 às 15:54

Enemberto's gravatar image

Enemberto
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,284
×44
×16
×11
×7
×1

pergunta feita: Apr 22 '13 às 21:49

pergunta lida: 5,998 vezes

última alteração: Jun 16 '16 às 15:54