Maateusx
Membro
Qual melhor aplicativo para estudar pro ENEM ?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Eu estou cursando o último ano, então estou me preparando para o vestibular, e achei um aplicativo muito bom para estudar, com simulados e outros coisas, chama: Nota 10 simulados enem. Recomendo ele, se alguém tiver algum para me indicar agradeço
Respostas
Marcos Ceroni
Membro
12 anos atrás
Livros e cadernos. Se quer mesmo estudar, faça da forma convencional que evita distrações.
Enemberto
Membro
9 anos atrás
Olá, sou o Enemberto. No blog Jovem Enem www.jovemenem.com.br, você vai encontrar várias dicas sobre como se sair bem nas provas do ENEM. Consulte link text
Boa prova!
Motta
Membro
11 anos atrás
Estudar pela internet ajuda muito. Conheco o site www.soexercicios.com.br que oferece banco de questões dos mais importantes vestibulares e concurso - ENEM, UERJ, UFF, EPCAR, PUC, ITA, USP, ESA, AFA, ESCOLA NAVAL, etc...-podemos gerar listas de exercícios e elaborar simulados. Legal mesmo.
loyola_alan_2010
Membro
11 anos atrás
O melhor é o caderno e o cerebro. HHEHE
marcusrjb
Membro
11 anos atrás
O melhor mesmo é o Pense+ Enem (Android). Pois possui todas as provas anteriores (desde 2009) completas e com o gabarito!
pedrosilva87
Membro
12 anos atrás
O melhor aplicativo é o EstudaVest, conheci o site faz uns 2 meses, MTO BOM! O site deles é www.estudavest.com.br