Então, sou cantora e me inscrevi no the voice brasil. Ate o momento da inscriçao, nao tinha nenhum vinculo. só que apos uma semana da inscrição enviada, recebi uma proposta de estagiar na intertv cabugi (afiliada da tv globo). Gostaria de saber se ainda tenho chance de concorrer ao the voice, ou com isso eu estou automaticamente desclassificada. Pq no momento estou em uma encruzilhada. Se aceito o estagio, e acabo por completo com a chance, ou não aceito e corro o risco de não ser chamada e ficar sem o estágio, o famoso trocar o certo pelo duvidoso.

This pergunta foi marcado como "wiki da comunidade".

perguntou Apr 23 '13 às 13:11

didiassis's gravatar image

didiassis
1111

wikified Apr 23 '13 às 15:07

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" sando_ms Apr 23 '13 às 14:58

Desclassificada.

link permanente

respondeu Apr 23 '13 às 13:44

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Pegunte isso no site do The Voice, ninguém aqui trabalha lá para saber.

link permanente

respondeu Apr 23 '13 às 13:42

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

o site do the voice direcionou pra k ¬¬

didiassis's gravatar image didiassis (Apr 23 '13 às 15:03)

manda o link da pagina que redireciona

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Apr 24 '13 às 08:51)

Rodrigo, de tanto isto acontecer fui procurar, e só encontrei na página do The Voice essa possibilidade.

http://tvg.globo.com/programas/the-voice-brasil/Inscricao/noticia/2012/12/estao-abertas-inscricoes-para-o-voice-brasil-2-inscreva-se-agora.html

No final desta página o Link "CONFIRA AQUI O REGULAMENTO DE INSCRIÇÃO" redireciona para uma página do TT, e a Tab ao lado do Download trás a inscrição "Pergunte no Fórum".

Acho que é assim que eles vem parar aqui :)

Marcos%20Ceroni's gravatar image Marcos Ceroni (Apr 24 '13 às 09:04)

Usuários...

Obrigado pelo link @Marcos Ceroni, eu também estava louco para saber como vinham parar aqui.

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Apr 24 '13 às 10:36)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×14
×4
×1

pergunta feita: Apr 23 '13 às 13:11

pergunta lida: 995 vezes

última alteração: Apr 24 '13 às 10:37