Alguém conhece a loja Show da Informática? É confiável?

perguntou Apr 23 '13 às 15:27

juniorvrb's gravatar image

juniorvrb
77131.1k

Nunca comprei nessa loja, mas eu acho melhor pesquisar em sites como o ReclameAqui, para ver se tem muita reclamação sobre ela e ver se ele soluciona essas reclamações.

link permanente

respondeu Apr 23 '13 às 15:32

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

Eu já comprei... vou contar a vocês minha experiência...

Comprei no dia 24/04 e paguei a vista (boleto) o pedido só chegou dia 11/05. Vamos aos detalhes... eles sempre tinham uma desculpa para o não envio... depois contaram uma historia que teve muito pedido e que para ser atendido precisava mandar um e-mail para o SAC... depois de muito cobrar retorno, enfim a caixa chegou... DETALHE IMPORTANTE: A caixa não tinha descrição da empresa, somente o endereço!! Bom... agora tem a NF... que simplesmente não veio... ou seja... sonegação total!!!

NÃO COMPREM...

link permanente

respondeu May 23 '13 às 16:30

ana_nica's gravatar image

ana_nica
121

peças de informaticas só confio em 3 lojas on que ja comprei e nao tive problemas, a balao da informatica, Kabum e megamamute, vem com nota fiscal tudo certinho e com otimos preços

link permanente

respondeu May 24 '13 às 05:44

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Não comprem. É só dá uma pesquisada nas reclamações sobre essa empresa no Reclame Aqui, inumeras, e sempre a mesma resposta padrão.

link permanente

respondeu May 09 '13 às 09:17

juniorvrb's gravatar image

juniorvrb
77131.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×153
×49
×1

pergunta feita: Apr 23 '13 às 15:27

pergunta lida: 4,069 vezes

última alteração: May 24 '13 às 05:44