Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

"A Localclub é confiável?"

Perguntou 12 anos atrás

Fechado

Não é!!!
Cuidado ao comprar com a LOCALCLUB e o TÁ NA MÃO.
Realmente fiquei na mão!
Pessoal, eu comprei em 22/02/2013, um Microbook Ace e um Tablet Galaxy, através da Localclub.
Paguei no dia 26/02/2013, pelo PAGSEGURO.Acreditem, eu ainda não tenho nem o RA da minha compra.
A Localclub não sabe o que responder. A mesma coisa com o pagseguro.Pediram para que eu entrasse em contato com o parceiro?
Gente, que parceiro?
Pedi ao PAGSEGURO o reembolso do valor da compra, e a resposta foi novamente ENTRE EM CONTATO com o parceiroQuem é esse parceiro?
Eu comprei pela Localclub*!
De tanto insistir, consegui finalmente o nome do parceiro.
O parceiro é o
TÁ NA MÃO*.
O site não tem telefone, então resolvi mandar um e-mail para eles hoje as 15:50h. Vou aguardar.
Nota
ZERO, para quem eu fiz a compra LOCALCLUB, ZERO para o PAGSEGURO e finalmente
ZERO para esse parceiro
TÁ NA MÃO*

PUBLICIDADE

Respostas

patmunhoz

Membro

12 anos atrás

Fraude. Comprei um iPad2 que nunca foi entregue. Tentei contato e nunca me retornaram. Por sorte consegui fazer o cancelamento da compra com o cartão de crédito. Não compre na LocalClub ou com o parceiro Tá Na Mão Importados.

12 anos atrás

Ola Pessoal,

eu comprei um XBOX 360 4GB no final do ano da ta na mao importados que faz oferta la. Levou 32 dias (2 a mais que o previsto), porém, o produto veio novo na caixa, coloquei e funcionou, pelo menos para mim foi tudo certo.
Sua pergunta se é confiavel, acho que sim, recebi o produto. Sobre ser fraude acho que não eu vejo a maioria do pessoal que reclama receber com atraso ou receber o estorno do valor, se fossem golpistas já tinham sumido no mundo. Em relação ao que fazer, é bom que independente se você comprou do Local Club ou da empresa que esteja anunciando com eles ou, se até mesmo o PagSeguro não quiser devolver a sua grana, ligue no seu cartão de crédito e informe que você quer a devolução do valor porque não recebeu o produto, eles chamam isso de (chargeback). Assim eles fazem o estorno de todo o valor que foi pago, e bloqueiam o pagamento lá, assim, eles não recebem ou se receberam será descontado, vale a dica para o pessoal que as vezes se bate para receber o que pagou...

Abraços pessoal.

Rodrigo0010

Moderador

12 anos atrás

devia ter pesquisado antes, site ladrão é o que não falta...

sando_ms

sando_ms

Moderador

12 anos atrás

Não compre com eles.
Você paga a vista no cartão ou boleto, e depois de quatro meses, ainda não recebeu a mercadoria e nenhuma (isso mesmo), nenhuma posição ou consideração com o cliente.CUIDADOLOCALCLUB, PAGSGURO e TÁ NA MÃO

PUBLICIDADE