Não é!!! Cuidado ao comprar com a LOCALCLUB e o TÁ NA MÃO. Realmente fiquei na mão! Pessoal, eu comprei em 22/02/2013, um Microbook Ace e um Tablet Galaxy, através da Localclub. Paguei no dia 26/02/2013, pelo PAGSEGURO. Acreditem, eu ainda não tenho nem o RA da minha compra. A Localclub não sabe o que responder. A mesma coisa com o pagseguro. Pediram para que eu entrasse em contato com o parceiro? Gente, que parceiro? Pedi ao PAGSEGURO o reembolso do valor da compra, e a resposta foi novamente ENTRE EM CONTATO com o parceiroQuem é esse parceiro? Eu comprei pela Localclub*! De tanto insistir, consegui finalmente o nome do parceiro. O parceiro é o TÁ NA MÃO*. O site não tem telefone, então resolvi mandar um e-mail para eles hoje as 15:50h. Vou aguardar. Nota ZERO, para quem eu fiz a compra LOCALCLUB, ZERO para o PAGSEGURO e finalmente ZERO para esse parceiro TÁ NA MÃO*

perguntou Apr 23 '13 às 16:29

ELisa%20Piccinin%20Mansour's gravatar image

ELisa Piccinin Mansour
1110

fechado May 29 '13 às 13:35

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" wallace_mote May 29 '13 às 13:35

devia ter pesquisado antes, site ladrão é o que não falta...

link permanente

respondeu Apr 23 '13 às 17:02

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Ok, está certo! Procurei me informar e me pareceu seguro. Só peço que alertem outras pessoas.

ELisa%20Piccinin%20Mansour's gravatar image ELisa Piccinin Mansour (Apr 23 '13 às 17:14)

Não compre com eles. Você paga a vista no cartão ou boleto, e depois de quatro meses, ainda não recebeu a mercadoria e nenhuma (isso mesmo), nenhuma posição ou consideração com o cliente. CUIDADO LOCALCLUB, PAGSGURO e TÁ NA MÃO

link permanente

respondeu Apr 23 '13 às 16:32

ELisa%20Piccinin%20Mansour's gravatar image

ELisa Piccinin Mansour
1110

Pensava que o PagSeguro fosse como o PayPal, mas eles também vendem produtos!

Isso não pode dar certo, porque se o PagSeguro não te entregar uma mercadoria você vai reclamar para quem?

O UOL sempre teve praticas comerciais abusivas, logico que o PagSeguro não iria ser diferente!

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Apr 23 '13 às 20:18)

Ola Pessoal,

eu comprei um XBOX 360 4GB no final do ano da ta na mao importados que faz oferta la. Levou 32 dias (2 a mais que o previsto), porém, o produto veio novo na caixa, coloquei e funcionou, pelo menos para mim foi tudo certo. Sua pergunta se é confiavel, acho que sim, recebi o produto. Sobre ser fraude acho que não eu vejo a maioria do pessoal que reclama receber com atraso ou receber o estorno do valor, se fossem golpistas já tinham sumido no mundo. Em relação ao que fazer, é bom que independente se você comprou do Local Club ou da empresa que esteja anunciando com eles ou, se até mesmo o PagSeguro não quiser devolver a sua grana, ligue no seu cartão de crédito e informe que você quer a devolução do valor porque não recebeu o produto, eles chamam isso de (chargeback). Assim eles fazem o estorno de todo o valor que foi pago, e bloqueiam o pagamento lá, assim, eles não recebem ou se receberam será descontado, vale a dica para o pessoal que as vezes se bate para receber o que pagou...

Abraços pessoal.

link permanente

respondeu May 10 '13 às 18:11

alves_danielfur's gravatar image

alves_danielfur
1

Fraude. Comprei um iPad2 que nunca foi entregue. Tentei contato e nunca me retornaram. Por sorte consegui fazer o cancelamento da compra com o cartão de crédito. Não compre na LocalClub ou com o parceiro Tá Na Mão Importados.

link permanente

respondeu May 29 '13 às 11:44

patmunhoz's gravatar image

patmunhoz
1

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×15
×6
×4
×1

pergunta feita: Apr 23 '13 às 16:29

pergunta lida: 3,647 vezes

última alteração: May 29 '13 às 13:35