Deixei o celular carregando à noite durante umas 6 hrs. De manhã tirei do carregador, joguei um pouco o jogo "Candy Crush Saga" e bloqueei o celular. Cerca de 20 minutos depois, fui usá-lo e ele estava com a tela cinza. Reiniciei o aparelho e a tela voltou a normal aos poucos (de forma semelhante àquelas TV's antigas quando estavam ligando). Pouco tempo depois, o mesmo problema voltou, só que dessa vez não adiantou reiniciar o celular. Quando o reinicio, aparece uma tela branca e depois uma tela cinza. O celular continua funcionando: posso desbloquear a tela, escutar músicas, receber ligações, etc. Caso queiram ter noção do problema, vocês podem ver no vídeo a seguir:

www.youtube.com/watch?v=iPwJ6i44AF8 www.youtube.com/watch?v=8iqPGTy9svc

Que tipo de problema seria esse? Software? Hardware? E será que foi um problema isolado? Um lote defeituoso, por exemplo? Abraços!

perguntou Apr 23 '13 às 20:13

dnbrmb's gravatar image

dnbrmb
1121

O detalhe é esse problema não é só comigo. Como vocês podem ver nos comentários dos vídeos, aconteceu com outras pessoas.

dnbrmb's gravatar image dnbrmb (Apr 23 '13 às 20:22)

São casos isolados, é melhor levar na assistência, a sua garantia vai cobrir isso.

link permanente

respondeu Apr 23 '13 às 20:42

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

O problema se deu com 2 dias de uso, então solicitei a troca pela loja mesmo. Estou só no aguardo para que ela se realize. Tomara que dessa vez não dê problema! Segundo relato da pessoa que postou o vídeo que eu disse acima, o dele deu problema tanto no 1º aparelho que foi trocado quanto no 2º! Valeu!

dnbrmb's gravatar image dnbrmb (Apr 23 '13 às 21:17)

Isso pode ser normal, se o problema for no lote provavelmente a loja recebeu várias peças desse lote.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 23 '13 às 21:27)

Acredito que tenha sido um defeito isolado, ele a uma assistência.

link permanente

respondeu Apr 23 '13 às 20:15

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

É Lucas pelo jeito não defequei tanta merda assim pelos dedos,ja que a relatos de não ser so o Nexus brasileiro...

carloslaka's gravatar image carloslaka (Apr 23 '13 às 20:58)

Fala como se só o Nexus 4 desse problema né? De milhares de aparelhos fabricados ocorrer uns 50 casos como esse não é nada demais.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 23 '13 às 21:01)

Nops não é isso,isso é normal em qualquer aparelho eletronico,falo do SO que tem uma fluidez enorme no inicio mas sempre apresenta defeitos depois de um tempo...

carloslaka's gravatar image carloslaka (Apr 23 '13 às 21:13)

O que a fluidez do SO tem haver com um defeito de menos 1% dos aparelhos fabricados?

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 23 '13 às 21:16)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,862
×828
×304
×12

pergunta feita: Apr 23 '13 às 20:13

pergunta lida: 5,227 vezes

última alteração: Apr 23 '13 às 21:27