Ai galera, vou trocar de celular essa semana, depois de ler e reler artigos da internet fica a duvida, todos os 2 tem seus altos e baixos, mas ainda nao me decidi...

Qual comprar e com qual sistema operacional, um Android ou iOS?

perguntou Feb 27 '12 às 11:57

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

editou Jan 28 '16 às 14:58

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

Não vou dizer nada só vou mostrar esse gráfico. alt text

Espero ter ajudado.

Raul Dias

link permanente

respondeu Feb 27 '12 às 18:16

raauldias's gravatar image

raauldias
4611609

editou Apr 15 '12 às 20:41

todas as restrições ditas ao windows phone são falsas, todavia, acho que você se refere na tabela ao phone 7.0, e todos eles foram atualizados para windows phone 7.5, se for isso, então ressalto que as mesmas foram retiradas.

rec_lip's gravatar image rec_lip (Apr 16 '12 às 09:20)

Liberdade de compartilhamento de mídia (grátis e fácil via bluetooth), portabilidade de cartões SD, facilidade na troca da bateria do aparelho, sistema open source, bluetooth que realmente cumpre a sua função, milhares de APPs gratuitos, possibilidade de uso de 2 chips no aparelho? Esse é o ANDROID.

No que a apple ganharia? No IOS que é muito seguro e no preço que é bem mais caro.

Eu sou android com certeza. Se você comprar não irá se arrepender, garanto.

Os aparelhos da Apple são bonitos e atraentes e isso é o que atrai a famosa ''modinha'' de querer curtir status.

link permanente

respondeu Nov 28 '13 às 08:23

Pedro%20Henrique's gravatar image

Pedro Henrique
16

A experiência do iOS e do Android são muito boas, o que depende é o gosto pessoal e a identificação do usuário com o sistema. Recomendo você mexer em aparelhos com ambos os sistemas antes de decidir. Em termos de aparelhos o iPhone 5S e o Galaxy S4 são ótimas pedidas. http://www.tech4fan.com.br/2013/09/saiba-tudo-sobre-o-iphone-5s-e-sobre-o-iphone-5c-que-acabam-de-ser-lancados-pela-apple.html

http://www.tech4fan.com.br/2013/03/samsung-finalmente-lanca-o-novo-galaxy-s4.html

alt text

link permanente

respondeu Nov 28 '13 às 09:35

flavio_prado_2013's gravatar image

flavio_prado_2013
(suspenso)

meu amigo eu a tive androide. agora tenho ios. ios infinitamente melhor!!!! nunca vai dar problema pra voce!!! sem bugs ou virus!!! interface intuitiva e super facil!!!! sem contar que a qualidade da aplle e muito superior a dos outros fabricantes. tanto nos componetes quanto na durabilidade!!! o androide pode ser mais aberto! mais falta qualidade!!!!

link permanente

respondeu Nov 28 '13 às 12:51

pauloaquila07's gravatar image

pauloaquila07
16

Bom amigo, não sei qual celular "android" você teve mas uma coisa é fato, a maioria dos usuário pegam o celular android mais barato que encontra no mercado praticamente sem memória ram, memoria interna e processador e querem comparar com o iphone, é a mesma coisa que queres comparar uma honda pop com uma hayabusa!!!! Para quem quer um celular com os melhores processadores, mais memória ram, armazenamento sd e sincronização mais facil, plataforma personalizavel com varias launches gratuitas, maior compatibilidade com tudo que você precisar, NFC, bluetooth,etc., comprem um celular android bom (galaxy s4, note 3, note 2, xperia zq, optimus g, htc one, e por ai vai... e com o preço bem mais em conta!!! Agora pra quem quer status e ostentar, uma plataforma fechada e sem graça mas que tem até uma funcionalidade boa, compre um iphone. Só lembrando que iphone trava sim!!!!!! tem até um comando pra reiniciar caso trave (acho que é segurar o power e o home junto, sei lá). tenho um galaxy note 2 a um ano e estou satisfeito! a sim. nunca peguei virus como dizem e se pegar tenho 2gb de memória para instalar um antivirus!!!! kkkkk

rodrigogranger's gravatar image rodrigogranger (Nov 28 '13 às 16:05)

Ola Vini, bom amigo sem sombra de dúvida, Apple. Menor Custo (Android). Apple continua sendo exemplo de qualidade, um casamento único e perfeito de software e hardware como nunca vi em nenhuma outra marca. Custo Elevado, mas com satisfação garantida. Abraço

link permanente

respondeu Feb 27 '12 às 17:30

DDerson's gravatar image

DDerson
81014571

Vamos lá entao... "Android X iPhone

É difícil dizer qual dos dois é melhor, depende muito dos objetivos de cada um. Algumas pessoas se adaptam melhor a um ou outro por atenderem especificamente seus principais desejos em relação a um celular. Ambos estão repletos de vantagens e de diversos aplicativos úteis, interessantes e divertidos, porém, ambos também tem seus defeitos. O fato é que melhor ou pior, os celulares com sistema Android não param de crescer, enquanto o iPhone apenas se mantém ."

DDerson's gravatar image DDerson (Feb 27 '12 às 21:26)

Depende das suas necessidades e seu perfil, deveria dar mais informações pra gente

link permanente

respondeu Feb 27 '12 às 21:33

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1581631712.0k

A resposta é simples: Depende (independente de ser iOS, Android, Windows Phone, Blackberry OS, enfim)

O ideal é tu fazer umas perguntas (Ex: Câmera c/ muitos MPs? GPS? Teclado Físico ou Touch? TV Digital!?) a si mesmo sobre as funções que necessita e também as que deseja. Eu sei parece ridículo, mas as respostas irão delinear as suas necessidades reais.

E importante analisar aspectos como falhas, malwares, frequência de atualizações, etc...

Bom, imagino que ja tem alguns aparelhos em mente, procure ver os mais se encaixam c/ as repostas das perguntas, vá em alguma loja nos moldes da Fast Shop/Fnac e teste-os.

Só assim vc poderá escolher seu novo companheiro!

link permanente

respondeu Mar 01 '12 às 04:05

fcdsilva's gravatar image

fcdsilva
127513

android...

Iphone fechado d+.

link permanente

respondeu Apr 15 '12 às 20:53

digo466's gravatar image

digo466
11438

Windows Phone n.n

link permanente

respondeu Apr 16 '12 às 09:16

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

a resposta é simples: veja nos mais de 5 topicos falando sobre o mesmo assunto aqui no forum.

E esta imagem é antiga, o IOS tem sim integração com twitter e App Store com 500.000 apps

link permanente

respondeu Apr 16 '12 às 09:48

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,838
×4,540
×3,409
×1,933
×836
×279

pergunta feita: Feb 27 '12 às 11:57

pergunta lida: 37,694 vezes

última alteração: Feb 04 '16 às 16:15