ViNi
Moderador
Como baixar drivers depois de formatar PC?
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
Galera!
Segue uma dica a todos que formatam o PC, e tem que ficar horas e mais horas no Google atrás dos drivers de placa mãe, placa de video, placa de som e outros.
Apresento a todos esse software DriverRobot, ótimo para quem trabalha com formatação de pcs e notebooks. http://driverrobot.com/download/
Depois que formatar o computador, instale, que ele mesmo faz a busca de todos os drivers a serem instalados no teu pc, baixa e instala tudo automaticamente...
seus problemas acabaram.
Respostas

marcmira
Membro
11 anos atrás
Uma coisa que muitos não prestam atenção
Esse tipo de software além de baixar da internet sozinho o que quebra um galhaço, tem outro porém, fazem backup e restore dos drivers.
Voce salva os drivers, formata e depois com o programa aberto importa pra máquina, bum, horas de trabalho economizadas.
att
DDerson
Membro
13 anos atrás
ótima dica amigo, mas em alguns casos de internet lenta o processo deve demorar bastante, o ideal é analisar cada caso, 1- qual a situação do O.S antes da formatação: caso esteja entrando no sistema aconselho utilizar driverbackup ou outro similar 2- utilizamos tambem um bom método : catalogo de drivers ja utilizados, separando por marca; como geralmente os componentes não tem muita alteração, utilizamos nosso catalogo. Abraço..
uarfepmiosnmkqkqdjdt
Membro
8 anos atrás
entra no meu video, la ensina como fazhttps://youtu.be/BOvQWweuPUk
Sergipe BR 235
Membro
8 anos atrás
Bom pessoal, pra quem tem problemas com o driver da placa de rede, nos dia de hoje, com a ancoragem USB por meio dos smartphones, não se faz necessário ter essa dor de cabeça. É só ancorar, baixar um desse programas que escaneiam o PC em busca de drivers ausentes e pronto, será baixado todos os drivers, até mesmo o de rede e beleza!!! Claro que tem que o smartphone tem que estar conectado a um WiFi para transmitir para o PC
viviwerneck
Membro
9 anos atrás
E ai, galera! Eu costumo usar o Driver Robot também, facilita muito. Tambem tem o Driver Easy, que faz um backup dos que já estavam instalados no pc antes da formatação. Vou mandar os links para vocês fazerem os downloads.
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/como-realizar-um-backup-de-drivers-com-o-driver-easy.htmlhttp://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/driver-robot.html
Denis Musashi
Membro
10 anos atrás
Estou com um problema muito chato e espero receber ajuda de todos vocês.
Meu notebook é um Philco com hdmi e tal... O problema é que não consigo instalar o driver de vídeo de jeito nenhum. Entro direto no site do fabricante, entro com o modelo do notebook e baixo os drivers que preciso, só não consigo instalar o vídeo... Toda vez que tento, recebi mensagem de erro dizendo que é incompatível. o/.
No site tem driver de vídeo com hdmi e sem hdmi, já tentei vários e nada.
Entrei em contato com a Philco e eles me pediram o número de série, mas está apagado. :/
(Windows 8.1 - agora atualizado pro W10)
camila939
Membro
10 anos atrás
FORMATEI MEU PC E FIQUEI SEM INTERNET... E AGORA?
QUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO.
daaani589_2014
Membro
10 anos atrás
Formatei meu PC e minha internet não pega, depois tentei instalar o drive de rede mas o meu PC não esta aceitando, qual é o problema?
agamenon gomes
Membro
11 anos atrás
Esse programa so funciona se o drive de rede ja tiver instalado...
o problema e que não são todos computadores que quando são formatados ja vem com os drivers de rede.
O melhor metodo mesmo e o tradicional. Olhar o modelo da placa mãe e entrar no site do fabricante e baixar todos eles. se por acaso ficar faltando algum drive importante ai sim esse programa pode dar uma otima ajuda se não for o de rede e claro.
Uma outra boa dica e fazer o backup dos drivers se o pc ainda tiver iniciando eu uso muito o driver genius até hoje foi a melhor ferramenta que encontrei pra fazer esse processo pois a sua interface é em portugues e de facil uso.
amaral_adriano
Membro
11 anos atrás
Amigos,não se esqueçam do Driver Pack Solution 2013, ele praticamente resolve todos os problemas de drivers de instalação,é só colocar pra rodar e pronto,em no máximo 15 minutos,dependendo do pc, tá tudo funcionando,valeu a dica? abraço!