Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE
ViNi

ViNi

Moderador

Como baixar drivers depois de formatar PC?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Galera!

Segue uma dica a todos que formatam o PC, e tem que ficar horas e mais horas no Google atrás dos drivers de placa mãe, placa de video, placa de som e outros.

Apresento a todos esse software DriverRobot, ótimo para quem trabalha com formatação de pcs e notebooks. http://driverrobot.com/download/

Depois que formatar o computador, instale, que ele mesmo faz a busca de todos os drivers a serem instalados no teu pc, baixa e instala tudo automaticamente...

seus problemas acabaram.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

Uma coisa que muitos não prestam atenção

Esse tipo de software além de baixar da internet sozinho o que quebra um galhaço, tem outro porém, fazem backup e restore dos drivers.

Voce salva os drivers, formata e depois com o programa aberto importa pra máquina, bum, horas de trabalho economizadas.

att

DDerson

Membro

13 anos atrás

ótima dica amigo, mas em alguns casos de internet lenta o processo deve demorar bastante, o ideal é analisar cada caso, 1- qual a situação do O.S antes da formatação: caso esteja entrando no sistema aconselho utilizar driverbackup ou outro similar 2- utilizamos tambem um bom método : catalogo de drivers ja utilizados, separando por marca; como geralmente os componentes não tem muita alteração, utilizamos nosso catalogo. Abraço..

8 anos atrás

entra no meu video, la ensina como fazhttps://youtu.be/BOvQWweuPUk

8 anos atrás

Bom pessoal, pra quem tem problemas com o driver da placa de rede, nos dia de hoje, com a ancoragem USB por meio dos smartphones, não se faz necessário ter essa dor de cabeça. É só ancorar, baixar um desse programas que escaneiam o PC em busca de drivers ausentes e pronto, será baixado todos os drivers, até mesmo o de rede e beleza!!! Claro que tem que o smartphone tem que estar conectado a um WiFi para transmitir para o PC

9 anos atrás

E ai, galera! Eu costumo usar o Driver Robot também, facilita muito. Tambem tem o Driver Easy, que faz um backup dos que já estavam instalados no pc antes da formatação. Vou mandar os links para vocês fazerem os downloads.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/como-realizar-um-backup-de-drivers-com-o-driver-easy.htmlhttp://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/driver-robot.html

10 anos atrás

Estou com um problema muito chato e espero receber ajuda de todos vocês.
Meu notebook é um Philco com hdmi e tal... O problema é que não consigo instalar o driver de vídeo de jeito nenhum. Entro direto no site do fabricante, entro com o modelo do notebook e baixo os drivers que preciso, só não consigo instalar o vídeo... Toda vez que tento, recebi mensagem de erro dizendo que é incompatível. o/.
No site tem driver de vídeo com hdmi e sem hdmi, já tentei vários e nada.
Entrei em contato com a Philco e eles me pediram o número de série, mas está apagado. :/
(Windows 8.1 - agora atualizado pro W10)

camila939

Membro

10 anos atrás

FORMATEI MEU PC E FIQUEI SEM INTERNET... E AGORA?
QUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO.

10 anos atrás

Formatei meu PC e minha internet não pega, depois tentei instalar o drive de rede mas o meu PC não esta aceitando, qual é o problema?

11 anos atrás

Esse programa so funciona se o drive de rede ja tiver instalado...
o problema e que não são todos computadores que quando são formatados ja vem com os drivers de rede.
O melhor metodo mesmo e o tradicional. Olhar o modelo da placa mãe e entrar no site do fabricante e baixar todos eles. se por acaso ficar faltando algum drive importante ai sim esse programa pode dar uma otima ajuda se não for o de rede e claro.
Uma outra boa dica e fazer o backup dos drivers se o pc ainda tiver iniciando eu uso muito o driver genius até hoje foi a melhor ferramenta que encontrei pra fazer esse processo pois a sua interface é em portugues e de facil uso.

11 anos atrás

Amigos,não se esqueçam do Driver Pack Solution 2013, ele praticamente resolve todos os problemas de drivers de instalação,é só colocar pra rodar e pronto,em no máximo 15 minutos,dependendo do pc, tá tudo funcionando,valeu a dica? abraço!

PUBLICIDADE