queria saber que smartphone compar até 750.

Perguntou 10 anos atrás

Fechado

estou em duvida entre um lg optimus l9(achei na net por 750) um razr d3 ou um xperia J por favor me falem quel é melhor ou deem opniâo de outros.!!!

PUBLICIDADE

Respostas

moniquemansur

Especialista

10 anos atrás

Xperia J é meio fraquinho, nao vale a pena, o L9 é um aparelho interessante, mas tem suas limitações, mais um aparelho que colocam somente 4gb de espaço igual o D3, a vantagem só na tela de 4.7 capacitiva, pelo custo beneficio, apesar de usar hardware de xing ling, o D3 se sai melhor entre os citados, só de uma pesquisada no google, pq tem muita gente reclamando do D3 que trava direto

10 anos atrás

Eu ficaria com o Razr D3, sem sombra de dúvidas. A LG não me agrada no quesito smartphones. Mesmo o Nexus 4 sendo LG.

fabiohamza

Moderador

10 anos atrás

RazrD3 sem duvidas, não consigo mais usar Sony, e os celulares de LG são quase que descartáveis.

10 anos atrás

oi.