Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Pedro Jr

Membro

LG Optimus L5 II dual ou Samsung Galaxy S duos?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Estive comparando o Galaxy S duos e o LG OPTIMUS L5 II dual e não vi grandes diferenças além do preço.

Qual seria a melhor aquisição?

Comparei também no site tudo celular: http://www.tudocelular.com/compare/2414-2309.html

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

tenho um L5 e612 e te digo que a resolução da tela é pessima, porem nesse novo parece ser melhor a resolução, o que nao gostei nele é que usa um processador mediatek MTK 6575, ja o S duos usa um Qualcomm MSM7227A Snapdragon, ambos de 1 GHz, memoria de ambos é ridicula, 4 gb, porem o S duos leva uma vantagem, tem mais memoria ram, 768 MB RAM contra 512 MB RAM do L5 2, e isso ajuda a travar menos o aparelho quando muitos app abertos simultaneamente, eu vejo hj que um dos itens importantes a se levar em conta é a memoria RAM, minha esposa acabou de pegar um S duos, tirando a pessima capacidade de armazenamento dele que se resolve com um microsd, e tem um outro detalhe, o S duos tem camera frontal que nao tem no L5 2, entre os dois, iria no Samsung pela Ram maior

12 anos atrás

Vá de Razr D1.

12 anos atrás

Eu compraria o Optimus, tem um Android mais novo, uma tela melhor e uma bateria maior.

PUBLICIDADE