Vi muitos comentários negativos a respeito da captação de audio do RAZR D3, mas todos os comentários se referiam à captação de audio junto da gravação de video. O que eu quero saber é se essa captação tbm é péssima através de outros aplicativos, como gravadores específicos de voz ou mesmo outros aplicativos de video. Alguém aí já testou com outros aplicativos? Alguém sabe de alguma solução? |
Não é culpa da captação de audio em si, mas do formato em que o arquivo é gravado, pois por ser 3gp a sua qualidade fica muito limitada... |
Eu estou no segundo aparelho Motorola D3 e estou devolvendo também, assim como devolvi o primeiro que peguei. Com certeza é um bom aparelho com ótimo custo x benefício se você não o usa para fazer ligações ou gravar áudio (aulas na faculdade por exemplo). A qualidade das gravações é péssima! Testei 3 aplicativos diferentes com qualidade no máximo para as gravações de áudio e em diversos formatos. Testei 2 aplicativos para as gravações nas ligações também com diversos formatos. E o resultado foi o mesmo: gravação com áudio péssimo, com voz "metalizada" e grandes variações e oscilações no volume e qualidade. Por fim, não dá para fazer gravações de áudio porque depois eu não entendo quase nada e as pessoas para quem eu ligo não conseguem entender direito o que eu falo. Realmente uma pena... |
Pessoal, ainda tem gente achando que é exagero falar que o áudio do Razr D3 é péssimo, então ontem à noite eu fiz um teste e está aqui o vídeo, assistam e tire suas próprias conclusões! Comparei com um Lg L5 II (inferior em hardware e mais barato). |
As colocações do Fabio Guazuma são perfeitas, assim como a comparação feita por ele. Tenho um D3 e pensei que acontecesse só com o meu. O problema não é devido ao software de gravação - estou cansado de ouvir reclamações que minha voz está metalizada ou irreconhecível durante chamadas. |
Eu uso o fone de ouvido para fazer as captações, infelizmente é o unico jeito de conseguir bons resultados |
me tirem uma duvida referente ao D3 é somente o gravador que é ruim ou o aparelho em si? pois pra min a função de gravar não é a importante e to preste a comprar pois gostei das informações que obtive sobre o aparelho mais queria ter a certeza que não vou obter um aparelho ruim. |
Até q enfimmmmmmm resolvido! Faça a atualização do Android... a equipe Motorola resolveram este sério problema... |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 24 '13 às 13:23
pergunta lida: 21,623 vezes
última alteração: Apr 27 '14 às 23:23