http://www.cissamagazine.com.br ESSE SITE E CONFIAVEL PARA A COMPRA DE SMARTPHONES ? quero compra um lumia mais queero saber se e realmente confiavel , alguem sabe , mim ajudem por favor ! ....

perguntou Apr 24 '13 às 13:39

Cristianojjr's gravatar image

Cristianojjr
12121316

Esse site tem uma boa fama na internet, em questão de entrega é confiavél, mas quanto ao pós-venda eu não sei.

link permanente

respondeu Apr 24 '13 às 13:47

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

Pode comprar que eu garanto,ja comprei por esse site e é confiavel. A empresa é do Rio do Sul Santa Catarina...

A maior reclamação é atraso de um ou dois dias na entrega,mas é uma boa empresa...

link permanente

respondeu Apr 24 '13 às 13:48

carloslaka's gravatar image

carloslaka
113875

Você está pensando em comprar um super smarthphone com um ótimo preço? HOJE dia 02/08/2013 ás 18:00 (Horário de brasíia) teremos a HORA DO RUSH GuriVéio.com acesse o site www.guriveio.com - Samsung Galaxy SIV I9505 e I9500 NACIONAL, por apenas R$ 1499,99. Vai ficar de fora dessa?

link permanente

respondeu Aug 02 '13 às 10:10

guriveio's gravatar image

guriveio
(suspenso)

http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp

Conferi o CNPJ na receita... Confiável agora saber se eles entregam no dia e se tem alguma burocracia... Não sei, só comprando..

Abraço

link permanente

respondeu Aug 02 '13 às 10:23

Carlos%20Henricky's gravatar image

Carlos Henricky
11211

sei um bom site , só olha daqui link text,obrigada

link permanente

respondeu Aug 12 '13 às 03:22

coco%20silva's gravatar image

coco silva
99120

NÃO RECOMENDO A LOJA SAMSTORE, VINCULADA À CISSA MAGAZINE. Comprei o S4 Mini Duos nessa loja e sinto-me lesado, pois aparelho veio com defeito. Trata-se de pura picaretagem. Vendem produtos com preços abaixo dos concorrentes, mas não vale a pena. Reclamei mas o atendimento pós-venda é péssimo, bem diferente de quando fiz a compra. FUJAM DESSA LOJA!!!

link permanente

respondeu Oct 07 '13 às 23:58

Ronaldo%20Santana's gravatar image

Ronaldo Santana
1

Fazendo uma pesquisa sobre a Cissa Magazine, descobri que várias pessoas copiam e colam a mesma reclamação, como esse Ronaldo Santana fez com essa história de S4 Mini Duos – a menos que esse cara tenha criado um ódio mortal pela loja, a ponto de espalhar essa notícia em todos os meios possíveis de comunicação. É a mesma reclamação que vi no Buscapé, no Yahoo! Resposta, etc. Ou seja, tem alguma coisa errada aí. Enfim, eu ainda não tenho certeza absoluta da confiabilidade dessa loja, mas aos poucos ela tá ganhando minha confiança. Se você já comprou, por favor, ajude-nos compartilhando sua experiência de compra. Obrigado.

link permanente

respondeu May 04 '14 às 11:29

lel_gal's gravatar image

lel_gal
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,905
×4,874
×4,578
×456

pergunta feita: Apr 24 '13 às 13:39

pergunta lida: 9,916 vezes

última alteração: May 04 '14 às 11:29