Patricksfy
Membro
Display Super Amoled (1080 x 1920) ou True HD IPS Plus ( 768 x 1280)?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Alguns comparativos, opiniões ou experiencias próprias?
Respostas
LucasCzeck
Membro
12 anos atrás
A resolução do S4 é muito maior, mas a qualidade da TECNOLOGIA True HD IPS+ é bem superior a Super Amoled, a Amoled tem um brilho muito forte e acaba fazendo as cores ficarem vivas demais, na True HD se tem uma fidelidade de cor muito maior.
drsin666_grosso
Membro
12 anos atrás
Quando ta muito sol eu nao consigo enchergar direito a tela amoled... testem as ips... mas a amoled na luz do sol fica bem fraquinha.. eu nao fico o dia inteiro no sol entao percebi isso uma vez só quando tava voltando pra casa e fui mandar uma msg com o brilho no 0 tive que aumentar pro 100%
drsin666_grosso
Membro
12 anos atrás
Só pra complementar hj coloquei o s3 do lado do nexus 4 da lg... se falarem que tem diferença em fluidez é a maior mentira. Tirei minhas duvidas hj. a tela da samsung no modo filme fica com as cores secas igual a do nexus... nao digo que é ruim eu acho melhor que cores muito fortes mas a amoled da a opção de cores... tem varios testes no youtube e o s3 e o s4 só perdem pra lg no quesito atualizações e preço... o nexus é um otimo celular com o melhor custo beneficio mas nao ta distante do s3 e nunca superará o s4 .... e acredito ainda que meu s3 vai durar mais um aninho tranquilo.. apesar que eu queria 2 gb de ram. Uso muito varios programas ao mesmo tempo... principalmente quando estou correndo. Uso o runtastic o nike running e o player da samsung as vezes da problema quando to com 3g ligado e a galera entope de msg ae um deles fecha sozinho.
LucasCzeck
Membro
12 anos atrás
Vale lembrar que a tela amoled do S4 não tem a tecnologia IPS, que permite ângulos de visão maiores.
vnfwsa
Membro
12 anos atrás
Já tive a oportunidade de conhecer as duas tecnologias e, sinceramente, escolheria a SUPER AMOLED sem pensar duas vezes. A tela é muito mais bonita, as cores muito mais fortes e vibrantes! Estou cansado de ver cores "fidedignas à realidade", e é exatamente por isso que acho muito mais interessante ter uma tela que traz cores que eu não consigo ver em outros lugares. A tecnologia amoled é um dos grandes carros chefe da samsung e isso não é uma mera coincidência. Acho interessantes as tecnologias IPS e a BRAVIA da sony, mas a amoled, na minha opinião, ganha de todas com vantagem!
fabiohamza
Moderador
12 anos atrás
Na pratica, no seu dia a dia vc nao percebe qualquer diferença
Patricksfy
Membro
12 anos atrás
No que influência o Display Full HD, 1080 x 1920, de um Smartphone?
wallace_mote
Moderador
12 anos atrás
As telas Amoleds tendem a "estourar" mais as cores, fazendo elas ficarem mais "vivas" que as cores na tela IPS ou LCD, porém quando se passa uma imagem da tela Amoled para a tela de um computador ou notebook por exemplo se nota a diferença das cores. As telas IPS tem uma fidelidade maior, mantendo um balanço natural das cores...