JulianaSousa
Membro
Respostas
raposa
Membro
13 anos atrás
Photoshop CS6

ViNi
Moderador
13 anos atrás
Photoshop sem duvida....
JGon343
Membro
1 ano atrás
I've always been fascinated by the power of image editing software in photography. It's amazing how these tools can transform ordinary pictures into stunning works of art. While discussing this, I came across a fantastic website [Url removida pelo TechTudo] which offers cost estimating services. It's a valuable resource for anyone in the construction industry, providing accurate and reliable estimates. The precision in cost estimation is just as important as precision in image editing, and I think this website perfectly complements the discussion here. Check it out and see how it can benefit your construction projects!

Bboy Guil
Membro
3 anos atrás
Eu ainda uso o bom e velho Photoscape para edições simples. Mas quando quero fazer uma edição mais complexas corro pro Photoshop. No entanto, não tenho ele instalado no PC, ultimamente tenho usado uma versão web muito boa. Outro site que uso para criar umas montagens rápidas é o site montagem de fotos.
PDud571
Membro
4 anos atrás
Eu sei exatamente onde você pode remover fundo de fotos online grátis porque há muito tempo procuro onde você pode fazer isso sem a ajuda do Photoshop porque eu realmente precisava remover objetos desnecessários da foto
lucaslopes
Membro
6 anos atrás
Eu uso o Photoshop, mas para animação de fotos gosto de usar o site: www.showdefotos.com . Lá dá pra criar animações de fotos profissional com efeitos lindos. Vale conferir !!
Sara Carbonero
Membro
6 anos atrás
Eu principalmente utilizo o Photoshop e Lightroom. Também gosto muito do Photoshop Elements por ser uma opção mais simples.
E para pessoas que apenas querem fazer uma montagem de fotos tenho um site de molduras de fotos. Clique Aqui para conferir meu site de montagens de fotos online.
gregpoulsen
Membro
6 anos atrás
Olá pessoal.
É tão bom [encontrar][1] um tema tão bom.
Muito obrigado ao autor.
dessa forma reconendo que acessem o melhor fórum de tecnologia brasileiro.
claro que estamos falando do forum TechTudo.
belfor000
Membro
7 anos atrás
photoshop
Wesley Henrique
Membro
9 anos atrás
Photoshop
The Gimp