Quais são as melhores marcas de midias de DVD que existem? sei que a Sony e Verbatim estão entre as melhores mas eu não encontrei aqui para vender e acabei comprando DVDs+R da marca Philips mas tenho as minhas duvidas sobre a qualidade e durabilidade das midias Philips

perguntou Apr 25 '13 às 09:54

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

Philips, Sony e TDK quando são originais !

link permanente

respondeu Apr 25 '13 às 11:06

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

E como saber se são originais? tem alguma ferramenta do programa nero que mostre isso?

link permanente

respondeu Apr 25 '13 às 20:41

gamemaniaco
366369372100

sempre quis saber isso

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Apr 25 '13 às 20:52)

a minha midia é philips e o id dela é: cmc mag m01

link permanente

respondeu Apr 28 '13 às 14:23

gamemaniaco
366369372100

Você quer saber sobre aparelho de DVD, para assistir filme? A marca Philips tem de monte nas eletrônicas para conserto, se quiser pode pedir pra ver nas eletrônicas, já consertei aparelhos philips, tem algum sem conserto. Eu uso aparelho da Gradiente, já fazem em torno de 6 anos, nunca deu defeito. Aparelhos da Sony tem qualidade também e durabilidade. Aparelhos da Panasonic, Samsung, não sei informar, nunca aparecia para conserto. Já consertei diversos aparelhos importados. A marca MAGNAVOX é a mesma linha da Philips, igual televisores. Se fosse comprar aparelho de baixo custo, recomendo da marca FOSTON, pois tem qualidade na linha de celulares, DVD, entre outras. Se fosse unidade de DVD-ROM para PC, tem as marcas SONY, LG, SAMSUNG. Observação: Caso use DVD'S piratas para ouvir música ou filme, é comum nem todos o aparelho ler corretamente, pois a pirataria não tem garantido a qualidade na gravação e muito menos no material do próprio disco. A informação ante de comprar o aparelho é a melhor recomendação. Peça sempre a garantia do produto. Boa sorte.

link permanente

respondeu Apr 28 '13 às 15:29

Adilson%20P's gravatar image

Adilson P
1

Eu não quero saber sobre aparelhos, eu queria saber sobre qualidade das midias de dvd e a id do meu disco é: cmc mag m01 fabricado em singapura

link permanente

respondeu Apr 29 '13 às 09:32

gamemaniaco
366369372100

Procure pelo aplicativo "DVD identifier"... é o que vc procura :)

link permanente

respondeu Apr 29 '13 às 09:59

velhomadruga's gravatar image

velhomadruga
4281

Eu não preciso desse programa pq já tenho o nero cd/dvd speed e ele mostra a id da midia só quero saber se essa minha midia de id cmc mag m01 fabricado em singapura e da marca philips tem alguma qualidade e durabilidade pois não achei as sony nem verbatim

link permanente

respondeu Apr 30 '13 às 19:32

gamemaniaco
366369372100

Eu acho todas as marcas de qualidade semelhante.

O que influencia no que chamamos de "qualidade" é a gravação feita na mídia.

Todos devem ter em mente que quanto MAIS BAIXA a velocidade de gravação, MELHOR será a "qualidade" do disco. Pois a gravação mais lenta é mais "profunda".

Quando se grava muito "rápido" a gravação fica "superficial" e a mídica muito mais "vulnerável".

Provavelmente não expliquei da maneira correta, mas acho que deu pra entender.

link permanente

respondeu Apr 30 '13 às 22:38

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Mas o programa influencia na qualidade e confiabilidade da gravação? pois estou na duvida sobre qual escolher, o nero é pago o ashampoo tbm mas os 2 são bons e tbm gostei do burnaware mas tenho duvidas se ele grava com qualidade já q não exige framework ou qualquer outro software auxiliar

sobre as velocidades eu sempre gravo em 4x

link permanente

respondeu May 01 '13 às 11:03

gamemaniaco
366369372100

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×180
×38
×30

pergunta feita: Apr 25 '13 às 09:54

pergunta lida: 23,214 vezes

última alteração: May 01 '13 às 11:03