Olá a todos! Estou procurando um smartphone (pode ser mais de um, para que eu possa escolher depois) com essas características (ou a maioria delas):
Vocês conhecem algum aparelho que tenha essas características (ou que tenha a maioria delas)? Se puderem adicionar experiência pessoal que tiveram com esse aparelho, ajudará muito. Obrigado! |
Cara, as melhores opções são Lumia 620, iPhone 4 e Razr I, ambos se encaixam nas características que você falou. |
Cara, eu tenho um Nokia E6 para vender que casa com quase tudo aí ahsiuahsuiahsuiahsuih Mas falando sério. O Nokia E6-00 só perde para a tua solicitação na memória Ram, que tem 256. Mas o sistema roda fluído mesmo assim, tem os 8GB de Armazenamento interno, tem câmera de 8mp, Roda Symbiam Belle, aceita cartão de memória, teclado touch + qwert, bateria que dura uns 4 dias usando pouco, e atualmente, pelas especificações que ele tem, está num preço bem acessível, muito abaixo disso que tu está disposto a gastar :) Abraços |
por 1200 te garanto que vc compra aparelho com hardwarew melhor do que vc pediu, mas dentro do que vc pede, eu arriscaria um iphone 4 na loja da apple ta 1099, 8gb sem expansão, 512 ram, ios rola liso, os fanboy de android podem falar o que quiser, mas ios roda perfeito mesmo com hardware mais modesto, ja tive varios androids, inclusive tenho no momento um galaxy S3 e te digo que meu antigo iphone 4 rodava melhor que ele (antes de ser xingado pelos fanboys, o hardware do S3 ganha disparado ate do iphone5) bateria dura o dia todo tranquilo, agora se vc quiser um com android temos ai, LG 4xHD e motorola RazrI nessa faixa de preço |
Motorola Razr D3 -> Supera tudo o que você precisa além de custar 800 reais ELe pediu 8GB de armazenamento interno, ao menos. Mas o D3 é uma ótima opção mesmo! Mas é expansível..então ta valendo, com 50 conto fica com 32 GB.... Outra opção para Apple maníacos, seria o Iphone 4, que ta saindo por 989,00...com 8GB....Comprando pela própria Apple, pelo telefone. expansivel é, mas vc só usa menos de 2 gb pra instalar app, de que adianta, D3 nao da pra colocar no que o amigo pediu de jeito nenhum, os 8 gb do iphone por exemplo viram 6gb é ja é pouco, imagine menos de 2 gb.... nao da pra fazer nd |
Indico o Lumia 720, vai chegar por menos de 1000 reais e é um aparelho fantástico. (previsão de chegada para começo do mês agora...) |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 25 '13 às 12:46
pergunta lida: 2,580 vezes
última alteração: Jun 24 '13 às 12:14