baixei, instalei e coloquei um serial no Nero 9 com o Nero Burning ROM, como faço para saber se o serial está funcionando e está registrado?

perguntou Apr 25 '13 às 20:40

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

editou Apr 26 '13 às 15:05

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Na tela principal embaixo a direita, clique no ponto de interrogação (?) dentro de um circulo azul, se aparecer o numero de serie é porque foi aceito.

link permanente

respondeu Apr 25 '13 às 21:30

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Não apareceu esse numero e quando abro o burning rom aparece uma tela dizendo que vai expirar o estranho é q em nero control center 4 aparece Activation Nero 9 e foi isso q apareceu quando coloquei o serial

outra duvida: tem como configurar o nero burning rom para ele criar um icone na area de trabalho ao inves de eu ter q fazer aquele comando?

link permanente

respondeu Apr 25 '13 às 21:44

gamemaniaco
366369372100

O Nero tem varios produtos embutidos e também vende licenças dos produtos individualmente, a sua licença deve ser só para um deles.

Existe também a lista negra com os numeros de série que foram usados em mais de um computador, não apareceu nenhuma mensagem?

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Apr 26 '13 às 00:42)

Eu queria ficar com o Nero Burning ROM que vem embutido no Nero 9 pois não acho o Burning ROM igual ao da versão do nero 9 no site da nero

quando eu abro o burning rom aparece uma janela dizendo que vai expirar em dia tal e pede para eu colocar um serial, coloquei um serial q achei na internet no nero control center 4 e apareceu Activation Nero 9 mas eu não entendo pq ainda aparece essa janela dizendo q vai expirar, queria muito usar o nero burning rom 9 mas tá dificil sobre lista negra não apareceu nada

a chave que eu coloquei deu certo mas não tá ativada, tá usando a chave trial ainda com prazo de expiração

link permanente

respondeu Apr 26 '13 às 14:12

gamemaniaco
366369372100

a chave que eu coloquei deu certo e aparece activation nero 9 mas não tá ativada não entendo isso ainda aparece a mensagem dizendo que vai expirar dentro de alguns dias, tá usando a chave trial ainda com prazo de expiração mas a q eu coloquei não

link permanente

respondeu Apr 27 '13 às 22:07

gamemaniaco
366369372100

O Windows 7 não necessita nenhum programa para gravar um ISO, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o ISO e escolher a opção “Gravar imagem do disco”.

link permanente

respondeu Apr 28 '13 às 03:24

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×414
×180
×117
×20

pergunta feita: Apr 25 '13 às 20:40

pergunta lida: 7,253 vezes

última alteração: Apr 28 '13 às 03:24