Para vocês, é melhor melhorar o PC ou comprar o PS4 para jogar games?

perguntou Apr 26 '13 às 00:34

pbarbosa's gravatar image

pbarbosa
2221

editou Oct 03 '16 às 18:45

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Upgrade no pc bem mais vantagem.

link permanente

respondeu Apr 26 '13 às 01:51

wca987's gravatar image

wca987 ♦
7274792.9k

Depende qual teu pc, depende qual teu uso de ambos.

link permanente

respondeu Apr 26 '13 às 08:18

Jaisson%20Godoy's gravatar image

Jaisson Godoy
459279

PC 3x0 PS4

link permanente

respondeu Apr 26 '13 às 09:07

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

Depende, se o PC já for bom é melhor pegar um ps4, se o PC for meia boca é melhor dar um upgrade nele

link permanente

respondeu Apr 26 '13 às 09:10

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

PC É PURO MARKETING O PC VC VAI MUDAR DE PLACAS 1 ANO ATRAS DO OUTRO O PS4 OU XBOX 720 VAI DURAR NO MINIMO 5 ANOS

Carlos adverte jogar no pc é a maior roubada que se pode imaginar

link permanente

respondeu May 12 '13 às 21:39

12stones's gravatar image

12stones
235

Um pc com sertesa!! dá uma olhada nesse video meu amigo : https://www.youtube.com/watch?v=c-5xQA2Cl28&list=HL1371735911&feature=mh_lolz

link permanente

respondeu Jun 20 '13 às 10:54

martins_joao_8's gravatar image

martins_joao_8
1

claro com " SERTESA " meu deus asudhasdhasd tem gente que nao precisa de upgrade no pc e nem um ps4 e sim uma aula de portugu^^es hahahahahahahahhahahah pqp

link permanente

respondeu Jul 30 '13 às 17:14

ricardooo0_ricardo's gravatar image

ricardooo0_ricardo
3

Pow maninho, errar é humano, papel mais feio faz você ridicularizando alguem. Precisa diminuir alguem pra se sentir superior? Pior que tem gnt que vota a resposta como positiva ainda...

harken's gravatar image harken (Jul 30 '13 às 21:17)

Não consigo ver um gamer de consoles jogando PC ... os melhores jogos dos consoles sequer são lançados para PC, como os exclusivos de PS3 e Xbox 360 ... se você de fato é um gamer a questão não é o que vale a pena, e sim que tipo de jogo você quer continuar jogando ... particularmente, acho que gasto total para montar um PC gamer é muito maior do que comprar um PS4 ou Xbox One ... principalmente porque o PC não aguenta o tranco por muito tempo, uma placa de vídeo top hoje é fraca amanhã, e apenas por pouco tempo seu PC conseguirá rodar os jogos novos na qualidade máxima. Se considerar que o principal motivo de jogar no PC é o gráfico superior, manter um PC que consegui rodar lançamentos no máximo é absurdamente caro, e é viável apenas para aquele cara que não tem problema com dinheiro, lembrando que esta pessoa provavelmente vai ter um PS4 também ... conclusão, se teu computador atualmente é bom, mantenha ele do jeito que esta e compre um PS4 ou Xbox One, que possui um vida util muito maior ...

link permanente

respondeu Jul 30 '13 às 17:26

viniciusgon1982's gravatar image

viniciusgon1982
457370

eu prefiro faser um upgrad no pc, tem muito jogo bom sendo lançado sem falar quase todos multplataforma saem tambem para pc. eu prefiro não faser questão de alguns jogos. e em relação que a custo beneficil. um pc não precisa de faser upgrades constante mente. eu falo isso ´por esperiência propria. o que você não gasta em peça em um console você gasta em jogos. eu to me divertindo bastante a qui em casa com mais de 140 jogos comprados na steam. quanto que não eria custar em um console

martins_joao_8's gravatar image martins_joao_8 (Jul 30 '13 às 17:39)

Pô João, da uma melhoradinha no português que tá feio ... não precisa ser perfeito, erros acontecem ... cara, veja bem, seu comentário foi de encontra com o que eu escrevi, você é um jogador que prefere abrir mão de alguns títulos para jogar no PC ... eu prefiro a comodidade do console, basta ligar a TV e o videogame e jogar ... com relação aos valores, uma placa de vídeo TOP custa quanto? custa mais que um PS3 ou um Xbox 360, como que não é caro? ... de qualquer forma é questão de gosto, eu escolheria assim, você não ...

viniciusgon1982's gravatar image viniciusgon1982 (Jul 30 '13 às 17:50)

Olá pbarbosa, Eu compraria um PS4 sem dúvida!

1) Os mundos do "PC" e "Consoles" estão relacionados pois ambos os produtos, internamente, são baseados em arquiteturas para computadores.

2) Os lançamentos dos games nos EUA geralmente acontecem para todas as plataformas inclusive o PC e o preço é o mesmo em todas elas.

3) Hoje em dia é sabido que o PC gamer não gosta de gastar muito para jogar, pois consegue a maioria dos jogos de graça. Então em termos de retorno financeiro não é visto como um mercado próspero e rentável.

4) Em termos de acessórios externos, os consoles estão à frente dos Desktops e Laptops. Veja o caso do Nintendo Wii.

5) Se um jogo faz sucesso no PC, cedo ou tarde será portado para um console, pois existe uma forte motivação financeira.

6) O PC pode ser considerado uma ferramenta multifacetada, com funções para o desenvolvimento de aplicações sérias e voltadas para profissional diferentemente dos consoles que somente possuem a função de se divertir e passar o tempo.

7) Quando você monta um hardware totalmente customizado de forma doméstica, você aumenta as chances de ter um problema na sua máquina, seja de super-aquecimento dos componentes internos novos ou algum tipo de incompatibilidade das peças off-the-shelf.

8) O hardware dos consoles é a variável fixa mas o software (jogos) evolui constantemente, trazendo gratas surpresas aos consumidores, veja o caso do antigo Sony PS2, produziu jogos incríveis por quase 10 anos de vida, superando-se a cada lançamento.

9) A Steam irá lançar seu primeiro console (Steam Box) tentando mudar a arquitetura ampla de games, onde o hardware poderá ser evoluído.

10) O OYUA já é uma realidade muito próxima a dos PCs...apesar de estar indo devagar nas vendas mercantis.

11) Cada vez mais os consoles modernos incorporam características que deram certo e são oriundas dos PCs: online gaming, expansões via download, jogos pagos por download, retro-compatibilidade.

link permanente

respondeu Jul 30 '13 às 21:27

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

O pc e melhor, no mínimo 90 % dos jogos saem para todas plataformas incluindo o pc, vc vai economizar nos games e não precisa pagar para jogar online, mas não poderá economizar no upgrade, para não ter que ficar mudando os componentes com frequência, tudo começa com uma boa Fonte que não é barata, um bom processador, quantidade de memória e principalmente placa de vídeo, se partir do 0, ou seja não tiver muito o que aproveitar no seu pc, isso no mínimo lhe custará dois ps4, em compensação economizará nos jogos e terá uma qualidade superior que os atuais consoles, eu migrei dos consoles para o pc e não me arrependo, só um exemplo paguei 9,90 no battlefield rardline e bf4, 17,00 no mad max, 39,90 no Batman Arkans Knight e acreditem 39,90 no Gta V entre outros jogos.

link permanente

respondeu Oct 13 '16 às 09:24

lucianomvs's gravatar image

lucianomvs
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,051
×1,967
×890
×864
×603
×573
×272
×231
×211

pergunta feita: Apr 26 '13 às 00:34