Vem com android 4.1 Jelly Beam, processador Qualcomm MSM7225A de 1 Ghz single core, 512 de ram, 4GB de memória interna, expansível até 32GB, cámara de 3.15 megapixels sem flash (Uma pena), Tela de 3.2 Full touchscream, IPS de 320x240 pixels, bem estiloso, pequeno, leve fino !!! Qualquer coisa podem estar olhando nesse link: http://www.tudocelular.com/LG/fichas-tecnicas/n2412/LG-Optimus-L3-II.html

Nessa faixa de preço, acho que não tem nada melhor !!! ;)

perguntou Apr 26 '13 às 01:43

Tacio's gravatar image

Tacio
6710131

editou Apr 27 '13 às 01:08

Já deu uma olhada no Razr D1?

link permanente

respondeu Apr 26 '13 às 04:37

Ancelmo%20Anacleto's gravatar image

Ancelmo Anacleto
881151

Não acho que valha a pena comprar um android de baixo custo, trava muito e não vai rodar a maioria dos apps, dependendo do uso que for fazer do aparelho vale mais a pena comprar um Asha mesmo...

link permanente

respondeu Apr 29 '13 às 16:48

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Observe bem,ele nao vem com esta memoria interna deve ser o total.Acontece que as pessoas nao sabem deste detalhe,o modelo que nao é o II vem com uma misera memoria interna de 157 MB,mas ja ocupada com 130 MB do sistema operacional,ou seja ,nao da pra instalar mais do que meia duzia de apps,nem falar de anti virus,e na propaganda que eles fazem,ja dizem que tem 2 G de memoria interna,mentira.E mais ,nao tem como instalar apps em outro lugar que nao seja a memoria interna dele que ja vem quase lotada,basta olhar na internet as reclamações sobre o mesmo.QQer coisa ou duvida,me escreva dvltda@bol.com.br que eu esclaresco outras duvidas

link permanente

respondeu Apr 29 '13 às 16:46

mario's gravatar image

mario
126

Sim, más parece que a camera dele e a tela não são muito boas !!! Dizem que a câmera fica meio azulada !!! Quero algo Mais enm conta, apenas, pra entrar no mundo android, pois só tenho experiência propia com o IOS, através do meu iPod touch 2g que esta muito absoleto !!!!

Por que mais na frente vou esperar que lançe o que pra mim será o melhor smatphone dual chip que se chama: galaxy win, processador quad core de 1,2 ghz, 1 gb de ram, gpu adreno 203, android jelly beam, agora um dos pontos fracos que acho que o colocaram como midrang, suponho que seja por sua câmera de apenas 5 megapixls, com nao muita qualidade, que vem com funções dos top. Não tenho certeza, más fará videos em HD ou full HD, um dos dois, ditos pelos sites, saberemos apenas quando lançarem, creio, ah... Sua tela é de 4,7 polegadas, resolução de 800x480, super amoled !!!

Estou aguardando anciosamente !!! ;)

link permanente

respondeu Apr 27 '13 às 01:02

Tacio's gravatar image

Tacio
6710131

Sim, ele vem com 4 gigas de memória interna, que são 2.5 para o usuário, pode buscar !!! ;) obrigado !!! E vem com 512 mega de RAM, acho que ele não travaria tanto assim não !!! Só quero um device de entrada mesmo, e dual chip, que seja barato. Mais pra frente comprarei um android dual chip melhor, estou aguardando o lançamento do galaxy win, que será o 1° dual chip com um processador quad core !!! :)

link permanente

respondeu May 01 '13 às 00:42

Tacio's gravatar image

Tacio
6710131

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,212
×861
×109
×39
×29
×24
×20
×1

pergunta feita: Apr 26 '13 às 01:43

pergunta lida: 5,177 vezes