Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

gms2910

Membro

Dofus - Dicas de Set, Kamas, Prof, ETC...

Perguntou 12 anos atrás

Olá pessoal, aqui quem fala é o Arisen-dragons e Luz-Neon e jogo no servidor Aermyne.

Eu acesso todo o dia o portal do techtudo e fiquei curioso em saber se encontro aqui amantes de um dos melhores jogos de MMORPG de turnos da face da terra, então criei esse tópico de leve pra galera trocar umas ideias. É claro que to falando de DOFUS né galera, só sabe o que é bom quem curte Dofus hehe, brincadeiras a parte mas o jogo realmente é legal (obs.: quem não conhece deveria conhecer).
Antes que escrevam bobagens nesse post, quero ressaltar que devemos respeitar o gosto de cada um.

Vamos la pessoal, pra começar esse tópico vou lançar um duvida que eu tenho recentemente ( devido a essas atualizações ). Então, percebi que no servidor em que jogo quase não vejo xelor nas batalhas, então decidi criar um. Ai bateu aquela duvida cruel de qual elemento montar a build (derrepente a duvida de muitos players com seus respectivos chars), escolhi o famoso Xelor com build no elemento agua. Minha pergunta é a seguinte:Quais equipamentos devo usar no Xelor baseado em agua?

obs.: um set até lv 180 e outro um set final.

Obrigado pessoal, fiquem a vontade para escrever suas duvidas também ou suas dicas. Bom dia para todos :)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE