Queria saber o mais dificil pra mim e o mais facil pra voce...como usar esse utorrente, ja instalei varias vezes e desistalei por nao saber usar...obrigado...Alberto

perguntou Apr 26 '13 às 20:12

Alberto's gravatar image

Alberto
1111

editou Apr 29 '13 às 16:08

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Explicando de uma maneira simples é um compartilhador de arquivos,tipo ares,emule kazaa entre outros...por exemplo eu tenho um filme em meu computador e quero compartilhar com vc e outras pessoas eu crio um arquivo com o utorrent do filme e hospedo em um site,se vc baixar o arquivo vc vai receber o filme em seu computador de forma bem simples,quanto mais pessoas baixarem o arquivo mais rapito vc fará o download do filme...

É Mais ou menos isso...quando vc baixar um arquivo torrent veja quantos seeders tem,quanto mais seeders mais rapido vc fará o download...

link permanente

respondeu Apr 26 '13 às 22:11

carloslaka's gravatar image

carloslaka
113875

Com o utorrent instalado você tem que baixar o arquivo do torrent, ele baixado clica-se duas vezes nele com o programa aberto e ele vai procurar os fornecedores das partes do aquivo desejado e juntar tudo.

link permanente

respondeu Aug 13 '13 às 08:31

ferrol's gravatar image

ferrol
1

é só você baixar o arquivo .torrent que vc quiser, clicar 2 vezes nele que se estiver tudo certo com a assossiação do arquivo, o utorrent irá abrir e começará a fazer o download.

link permanente

respondeu Aug 13 '13 às 09:10

romulosp's gravatar image

romulosp
111214679

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×249
×116
×34

pergunta feita: Apr 26 '13 às 20:12

pergunta lida: 3,363 vezes

última alteração: Aug 13 '13 às 09:10