Eu instalei uma atualização do windows 7 no meu pc normalmente quando reiniciei ele começou a bugar todos os programas não iniciavam mais.ai fiz a restauração do sistema pra antes de eu instalar a atualização quando terminou a restauração ele reiniciou e ai travou na tela do fabricante e não passa dali.Meu notebook é: Semp Toshiba 2gb de RAM Placa de Video ATI Radeon Xpress com 128 Mb de memória Processador Intel Genuine 2 nucleos 1.60ghz e 1.20ghz Hd de 80 Gb Ajuda ai por favor ja tentei de tudo mas nem reinstalar o SO consegui pq n chega na tela de boot e nem entra na setup. |
Tenho um netbook LG x110 quando ligo aparece a logomarca LG no canto esquerdo inferior da tela tem opções para entrar na bios, entrada de boot, e recuperação mas quando aperto uma das teclas da opção nada acontece fica la parado. O hd já foi testado e está perfeito já tentei tirar a bateria da bios pra ligar pra ver se acontece o reset e nada. Alguém teria alguma informação pertinente? Ficarei muito agradecido. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 26 '13 às 20:51
pergunta lida: 23,051 vezes
última alteração: Nov 16 '17 às 16:45