Eu instalei uma atualização do windows 7 no meu pc normalmente quando reiniciei ele começou a bugar todos os programas não iniciavam mais.ai fiz a restauração do sistema pra antes de eu instalar a atualização quando terminou a restauração ele reiniciou e ai travou na tela do fabricante e não passa dali.Meu notebook é: Semp Toshiba 2gb de RAM Placa de Video ATI Radeon Xpress com 128 Mb de memória Processador Intel Genuine 2 nucleos 1.60ghz e 1.20ghz Hd de 80 Gb

Ajuda ai por favor ja tentei de tudo mas nem reinstalar o SO consegui pq n chega na tela de boot e nem entra na setup.

perguntou Apr 26 '13 às 20:51

gugavieira13's gravatar image

gugavieira13
1111

Se já tentou apertar diversas vezes a tecla DEL ou F2 enquanto o notebook estava iniciando e não entrou na Bios, só levando na Assistência técnica.

Se o problema for no disco ou na memoria, você pode retirar um deles por vez para descobrir qual deles está travando, O disco e memoria geralmente são faceis de retirar na parte debaixo do notebook.

link permanente

respondeu Apr 27 '13 às 06:40

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

pow estou com um notbook da semp toshiba com o mesmo problema alguém ai pode nos dá uma solução ficarei muito grato.

miro's gravatar image miro (Nov 10 '17 às 09:16)

Ola amigo, estou com um note com o mesmo problema, Ja resetei a bios, verifiquei HD, Memoria, Driver CD, Bateria, USBs e continua travado na tela inicial. Ja conseguiu resolver o seu problema ? se ja de que maneira ? se não podemos trocar idéias. Att Fabricio Borges

link permanente

respondeu Nov 30 '13 às 07:00

fabricio_Borgesfb's gravatar image

fabricio_Borgesfb
1

mano, já tentei tudo isso que vc fez no seu e não dá jeito, já levei pra alguns amigos e eles dizem que talvez pode ser a bios corrompida, mais n consigo, achar nada pra resolver, se alguém souber fico grato

miro's gravatar image miro (Nov 16 '17 às 16:44)

Tenho um netbook LG x110 quando ligo aparece a logomarca LG no canto esquerdo inferior da tela tem opções para entrar na bios, entrada de boot, e recuperação mas quando aperto uma das teclas da opção nada acontece fica la parado. O hd já foi testado e está perfeito já tentei tirar a bateria da bios pra ligar pra ver se acontece o reset e nada. Alguém teria alguma informação pertinente? Ficarei muito agradecido.

link permanente

respondeu Apr 04 '17 às 10:38

chinazz's gravatar image

chinazz
1

o meu ta no mesmo problema alguém pode achar algum tutorial pra me ajudar.

miro's gravatar image miro (Nov 16 '17 às 16:45)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,719
×316
×113

pergunta feita: Apr 26 '13 às 20:51

pergunta lida: 23,051 vezes

última alteração: Nov 16 '17 às 16:45