thiagoperdiga
Membro
iPhone 5, Galaxy s4 ou Galaxy S3, qual é o melhor celular?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Atualmente tenho um iPhone 4, mas ja estou enjooado com a "carroça" que ele ja esta. Gostaria da opinião de vocês para saber se em termos de dinheiro, hardware e desemprenho, qual dos tres celulares citados eu deveria compra, Galaxy s3, Galaxy s4 ou iPhone 5.
Gosto da apple tanto quanto a samsung, e se houver algum outro celular que esteja na mesma faixa de preço desses e que tenho uma melhor notem que citem por favor.
Agradeço des de ja!
Respostas
nenes
Membro
12 anos atrás
iphone 5 é melhor
Fer_Importcell
Membro
12 anos atrás
Vendo Samsung Galaxy S4 16gb por 1.750,00 e Iphone 5 16gb por 1850,00! Aparelhos Novos! Entrego em mãos para quem for de sp! Meu email é fernahsm2013@gmail.com
hugovitor1995
Membro
12 anos atrás
em questão de sistema e tudo, o iphone 5 é o melhor pq não tem aquela que se encher a memoria fica lento. ele é bom e nunca trava. ios mto maneiro.
LucasCzeck
Membro
12 anos atrás
Entre esses eu prefiro iPhone
mauricio_kai
Membro
12 anos atrás
Se for de Nexus da google, vc vai ter um android rapido, fluido e estavel. Atualizações diretos do google. Bem melhor que iphone e galaxy.
marcelofalves
Membro
12 anos atrás
vc que ta acostumado com ios amigo, pegue um iphone 5.... conselho, tenho um iphone 5 e um S3, hj quase fiz voar essa meleca de S3, vive travando essa desgraça de aparelho, a memoria ram vive no gargalo, e ai acaba travando o sistema, se quer android, vai pro nexus 4, o grande problema do S3 e provavelmente do S4, é o tanto de app lixo da samsung que nao da pra desinstalar e fica la rodando, e deixa a ram no limite, eu nao tenho o que reclamar do iphone 5, nunca travou.... mais de 3 meses de uso e ate hj nunca travou, roda liso o sistema, ja a porqueira do S3 trava do nada, passa uma semana sem travar, ai do nada, quando vc precisa da porcaria do aparelho ta travado e ai tem que reiniciar a porcaria, ja tive o S e o S2, mas o S3 ta me deixando p...., vai de iphone 5 ou pegue um android puro com mais ram, que seria o nexus 4
fabiohamza
Moderador
12 anos atrás
Se vc gosta do IOS.....vai pro iPhone5 ......CARO.
Se gosta de Android, sugiro começar pelo S3 pq é menos caro.
Mas em termos de Android, particularmente eu nao iria de NENHUM Galaxy S da vida....eu iria de NEXUS 4.... é o que há de melhor.