Quero comprar um smartphone e estou em dúvida entre o lumia 920 e o galaxy S3... Gosto do lumia 920 mas estou com medo de ele não ser atualizado para as próximas versões do so da microsoft (uma vez que a geração passada de lumias não foi atualizada para o wp 8)e acabar com um celular atrasado e sem lançamento dos principais apps. Por exemplo, um app que venha a fazer sucesso daqui dois anos e seja lançado só para wp 9, sem versão para o 8 (como acontece com alguns apps que nunca serão lançados no wp 7.x). Além das respostas,se alguém tiver visto alguma informação confiável sobre o assunto (em sites, etc) peço para deixar o link aqui para que eu possa ver também. Obrigado! |
vou dar um exemplo interessante
Perfeito! Concordo... mais o iOS é exemplo de inovação? Só quando foi lançado, desde o primeiro iphone até hoje o software continua a mesma coisa, mudou poucas coisas, coisas que qualquer hardware suporte, por isso ta até hoje... Desde o primeiro iphone até hoje você ta no "mesmo" sistema, já o Android não, olha a evolução desde o S até o S4, pena que a samsung estraga com o Android, deixando ele lento e engasgado... 1
@Guikn não fale beateira, o iOS pode não ter mudado a interface, mas teve muitas mudanças no software. 1
Guikin, em termos de inovação o iOS tem tudo o que o Android mais avançado tem. O que continua a mesma coisa é a aparência do sistema. De qualquer forma, pelos rumores que temos visto, acho que iOS 7 trará muitas novidades. Concordo plenamente com você quando diz que a Samsung estraga o Android. Como fã de Android puro, me nego a usar novamente o Touchwiz. A Samsung alegaria, porém, que esse Android estragado (que nós criticamos) tem feito ela (Samsung) vender smartphones igual pãozinho quente e tendo recentemente passado todas as outras fabricantes de smartphones juntas. No capitalismo, "certo" é quem vende e a Samsung nesse quesito é irretocável. |
Se você esta preocupado com aplicativos, então não deve comprar o Lumia 920 ... |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 27 '13 às 13:47
pergunta lida: 9,708 vezes
última alteração: Jul 16 '14 às 08:07