Raul RP

Membro

Lumia 920 vai ser atualizado para Windows phone 9?

Perguntou 10 anos atrás

Quero comprar um smartphone e estou em dúvida entre o lumia 920 e o galaxy S3... Gosto do lumia 920 mas estou com medo de ele não ser atualizado para as próximas versões do so da microsoft (uma vez que a geração passada de lumias não foi atualizada para o wp 8)e acabar com um celular atrasado e sem lançamento dos principais apps.
Por exemplo, um app que venha a fazer sucesso daqui dois anos e seja lançado só para wp 9, sem versão para o 8 (como acontece com alguns apps que nunca serão lançados no wp 7.x).

Além das respostas,se alguém tiver visto alguma informação confiável sobre o assunto (em sites, etc) peço para deixar o link aqui para que eu possa ver também. Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Cara, o Windows Phone 9 ainda é só um rumor, não se sabe se vai existir ou não!

10 anos atrás

Se você esta preocupado com aplicativos, então não deve comprar o Lumia 920 ...

10 anos atrás

vou dar um exemplo interessante

o primeiro Galaxy, o i9000, saiu em março 2010, ainda hj é um aparelho que tem um bom hardware, porem parou no tempo, ta la na versão do android 2.3, sem previsão de mais nenhum lançamento, sendo que ja temos a versão 4.2.2, que nao tem nem no S3

agora vamos pegar o Iphone 4, saiu em junho de 2010, e o aparelho hj tem atualização igual do meu iphone5, com ios 6.1.3, quer mais, o iphone 3gs, lançado em junho de 2009, ta la com o ios 6.1.3, ja deu pra ter uma noção da diferença

10 anos atrás

para receber suporte o que é certeza é iphone e agora o nexus , outros aparelhos passa um tempo ja lançam algo mais top e ficam sem atualizações

10 anos atrás

a Microsoft foi clara que não, isso o amigo ai acima informou. mais poderá sim receber atualizações de OS para uma possivél versão do Windows Phone com alguns recursos do Windows Phone 9 ou Windows Blue, vamos batizar de '' WP 8.5 ou 8.9'' assim como fizeram com os aparelhos que que vinheram com windows phone 7, receberam upgrade para WP 7.5 e 7.8

10 anos atrás

Não. A Microsoft já foi clara quanto a isso. Do mesmo jeito que usuários do Windows Phone 7 só receberam atualização para 7.8, os usuários do Windows Phone 8 só receberão atualizações dentro da versão 8 (8.1, 8.2, 8.3...).

Para ter WP9 você terá que comprar novo aparelho!

Essa foi uma das razões que me fez para de usar a linha Galaxy S da Samsung, pois o Galaxy S II parou de receber atualizações. E por isso também descartei comprar um Windows Phone.

Hoje só aceito aparelhos que atualizam: Nexus 4 e iPhone 5 (tenho os dois, mas prefiro o Nexus 4, pois não preciso usar iTunes com ele).

Abraço!

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/03/microsoft-deixara-de-dar-suporte-ao-windows-phone-8-no-ano-que-vem.html

10 anos atrás

Daqui a dois anos vc n estara mais com esse celular. pode ter certeza.